GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SAÚDE EM LAJEDO TEM CURSO DE ACUPUNTURA

A Prefeitura de Lajedo,  através da Secretaria de Saúde,  está ofertando aos profissionais de enfermagem da atenção básica, e outros servidores, uma excelente oportunidade de aprofundar os conhecimentos, além de ampliar os serviços oferecidos nos postos de saúde. 

O curso de auriculoacupuntura chega ao quarto dia,  neste fim de semana, na sede da Assistência Social em Lajedo.

São cinco dias de curso ao total. As aulas começaram na semana passada com o especialista Marcos Oliveira Filho. Cerca de 20 profissionais da saúde estão tendo essa oportunidade que além de engrandecer o currículo deles, também vai aumentar a oferta de serviços na Atenção Básica do município que compreende os postos de saúde.

A técnica é ensinada de acordo com as escolas francesa e chinesa, repassando os pontos mestres de ação principal em dores, sensibilidades e até sentimentos, podendo ser utilizada tanto por enfermeiras, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogas. 

A secretária Marconeide Félix teve essa iniciativa que foi recebida com grande interesse e louvor dos profissionais que a partir de agora intencionam usar mais essa terapia.

Os certificados serão entregues no último dia de curso, neste domingo, dia 20 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA