PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PSOL CRITICA PROJETO DO PODER EXECUTIVO

PAULO TENÓRIO

Hoje na Câmara Municipal de Garanhuns será votado o Projeto de Lei 030/2019, enviado pelo Poder Executivo. 

Segundo representantes do PSOL Garanhuns, esse projeto extingue as funções deliberativas do CODEMA e determina que a SDRMA é soberana a todos os órgãos municipais, estaduais e federais, ao decidir que a mesma "não está sujeita às decisões de nenhum outro órgão".

A justificativa do PL é que o CODEMA e outros conselhos estão impedindo o desenvolvimento de Garanhuns, por não aceitarem flexibilizar as leis.
“Enfim, ao invés de fazer seu papel de revisar o Plano Diretor, de melhorar as estruturas de pessoal e equipamentos do licenciamento, ao invés de promover a legalidade, o Executivo resolveu se prestar o papel de procurar culpados pelos seus erros e inércia”, disse Paulo Tenório, do PSOL.

Um comentário:

  1. Pessoalmente, eu tenho pavor ao PSOL que é da mesma laia do PT, haja vista que são partidos desonestos intelectualmente. Agora, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. É preciso encarar com responsabilidade esse Projeto de Lei 030/2019, que já foi aprovado na primeira votação por 9 X 4 e tem tudo para ser definitivamente aprovado na segunda votação. Garanhuns é um município diferenciado dos outros em razão de suas VEIAS D’ÁGUAS que abundam em seu território, por isso todo cuidado é pouco!!! Vereadores que têm vergonha na fuça e queiram preservar o lençol freático de nossa terra precisam, urgentemente, entrar ou apresentar emenda pessoal ou coletiva (subscrever) propondo ações para conservação e proteção dos remanescentes, impactando todo o nosso brejo, uma vez que Garanhuns, principalmente descendo ali o Pau Pombo tem, ainda, várias nascentes e uma razoável cobertura vegetal em seus arredores.

    É preciso ir direto ao assunto e ser bastante claro e cristalino como são as águas minerais de Garanhuns: o CODEMA que reúne diversas vertentes de pensamento da sociedade local tem como praxe possibilitar que as questões de gestão do meio ambiente sejam tratadas democraticamente, seguindo o interesse da COLETIVIDADE e não de empresários forasteiros e inescrupulosos de condomínios que vêm da casa da peste, constroem seus empreendimentos imobiliários, botam a bufunfa no bolso e deixam os problemas estruturais(lixo, esgoto, etc) para trás e se mandam!!! Pouca gente sabe, mas a função do CODEMA é lutar em favor da preservação e do uso sustentável dos recursos disponíveis na natureza, o que está absolutamente correta.

    Quem não se lembra da ex-ministra Marina Silva que foi chutada na bunda do Ministério do Meio Ambiente por encrencar com as empreiteiras que queriam construir na marra três hidroelétricas na região amazônica e conseguiram através da promessa de propina, não com aval ou assinatura de Marina, mas com a imposição de Lula que nas consecuções das obras iriam lhes render “TOCO” paras as campanhas políticas vindouras do PT et caterva. Para se ter ideia, hoje, esses mesmos pilantras que autorizaram a construção de Belo Monte e outras usinas, esculacham com o atual presidente Bunda Suja denunciando-o na rede social por não está nem aí com as queimadas na Amazônia. ENTÃO, VAMOS SE LIGAR VEREADORES COM ESSE ESQUISITO PROJETO DE LEI 030/2019...

    P.S.: - QUEM CONHECE ESSA BELEZA DE PENSAMENTO: “Quando a última árvore cair, derrubada; quando o último rio for envenenado; quando o último peixe for pescado, só então nos daremos conta de que dinheiro é coisa que não se come”...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA