GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO DE ANGELIM REBATE FATO DIVULGADO POR ONG


Venho a público protestar veementemente contra a vileza da ONG Liberdade PE, que divulgou em seu sítio eletrônico um "Ranking de Prefeitos Pernambucanos", no qual figuro como "investigado" na operação denominada de "Cosa Nostra", deflagrada pela Polícia Federal com respaldo em relatórios oriundo da Controladoria Geral da União (CGU), no mês de junho de 2016.

Como é sabido, vencemos, juntos, as eleições municipais de 2016 a partir do sentimento de mudança que permeou a maioria da nossa população. De forma efusiva, naquele pleito, as urnas disseram "NÃO" à permanência das velhas práticas, muitas das quais escusas.

Ao assumirmos o nosso mandato, em 01/01/2017, tivemos o cuidado de auditar todos os contratos preexistentes à nossa posse, e, após rigorosa análise pelos setores técnicos da Prefeitura, rescindimos praticamente todos eles.

Nesta perspectiva, faz-se necessário esclarecer que a referida investigação cinge-se à suposta ocorrência de irregularidades ocorridas antes do início do nosso mandato.

Com lamentável despreparo, a ONG Liberdade PE não observou tais fundamentos, vinculando-nos, injustamente, à mencionada investigação.

O povo, soberano, nos conhece e sabe da nossa índole e da maneira proba com a qual temos conduzido os destinos da nossa Cidade. Disso não podemos olvidar!

Inegavelmente gerimos o erário público com esmero e transparência, razão pela qual temos apresentado avanços significativos em todos os setores.

Douglas Duarte, Prefeito de Angelim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA