GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LULA DIZ QUE MORO SÓ FALA DE CABEÇA BAIXA, DALLAGNOL DORME À BASE DE REMÉDIOS, E FAZ DESAFIO À TV GLOBO


Ex-presidente Lula falou mais de uma hora em entrevista à revista Brasil de Fato. Impressionante a grandeza, a coragem e a lucidez do homem que ontem completou 74 anos e está preso a mais de 500 dias em Curitiba.

Revela seu dia a dia no cárcere, que recebe muitos áudios de toda parte do Brasil e de outros países, com personalidade dando depoimentos a seu favor.

Lula desafia a Globo, a quem acusa de o perseguir, de distorcer e mentir em excesso sobre o seu respeito: “Eu desafio a Globo a escolher o melhor jornalista que a emissora tem e mandar me entrevistar ao vivo, aqui na prisão. Mas tem de ir ao ar do vivo, porque senão eles vão editar e fabricar mais mentiras”, disse, de forma tranquila.

O ex-presidente garantiu que dorme tranquilo, está lendo muito e aprendendo a cada dia. Citou várias obras que “devorou” nos últimos tempos e deu suas estocadas também em Moro e Dallagnol.

Chamou os dois de mentirosos, acusou a farsa e afirmou que o ex-juiz e o procurador não têm a consciência tranquila.

“O Moro fala de cabeça baixa, não olha nos olhos de ninguém. E o Dallagnol, se sabe para dormir tem que tomar um tarja preta.”.

Lula está convencido de que sairá da prisão provada a sua inocência e acredita que os verdadeiros ladrões, os corruptos de verdade, um dia ficarão no seu lugar.

“Por que eles têm medo de mim? Será porque sabe que quando estiver livre vou para as ruas, vou me juntar ao povo e vou promover uma manifestação em frente à TV Globo, desmascarando todas as mentiras?”, questionou.

O áudio completo da entrevista você pode ouvir no site de Brasil de Fato.

2 comentários:

  1. Fico a Imaginar, na posteridade, aquela parceria de dar inveja: Lula, Dilma, Cristina Kirchner, os irmãos Castros, Daniel Ortega, Maduro, Morales e Chaves... QUE TIME!!! Pois bem, de cabeças erguidas os brasileiros do bem(que não possuem bandidos de estimação), têm plena consciência que nada vai apagar o que o abençoado Juiz Moro fez em prol da luta contra a corrupção botando na cadeia bandidos comprovados da laia do Lula, Cunha, Geddel e Dirceu. O país é tão agradecido ao, hoje, Ministro Moro que, seu futuro dentro ou fora do governo está garantido. Não vai faltar partido dando legenda paea ele ser o nosso próximo presidente da República, já em 2022.

    P.S.: - No Brasil se tem ilícito, se tem roubalheira, se tem lavagem de dinheiro, se tem tem MENTIRA, tem Lula, CLARO!!!

    ResponderExcluir
  2. Assim que o jornalista GLENN GREENWALD começou a divulgar os VAZAMENTOS ILEGAIS foi um deus nos acuda com ameaças e outras coisas mais.

    No sistema eletrônico,com o avanço das tecnologias de ponta,com o avanço da internet,com as aparelhagens avançadas onde existem gravadores externos em potencial,jamais os operadores da lava jato com os procuradores e juízes,viesse acreditar que alguém estivesse gravando tudo.

    E quem mais esculhambou os operações foram exatamente os VAZAMENTOS ILEGAIS cometidos por procuradores e juízes.

    0 juiz Dr. Sérgio Moro em abril de 2016 escreveu dizendo que "não importa o vazamento ilegal, o que importa é o conteúdo". Isto aconteceu quando o ex-juiz vazou ilegalmente as conversas enter o Lula e a Dilma em abril de 2016.

    0 próprio Deltan Dallagnol escreveu que "os jornalistas que vazam ilegalmente informações não cometem crimes".

    Por isso que as tentativas de quer exportar e punir e prender o jornalista GLENN GREENWALD que está publicando tudo mostrando muitas verdades e muitas mentiras.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA