GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ONG ADMITE ERRO E ATESTA SERIEDADE DE PREFEITO


ONG Liberdade-PE, que havia divulgado informação negativa a respeito do prefeito de Angelim, Douglas Duarte (PSB), reconheceu que houve um mal entendi e através de um representante, Marcelo Lapenda, enviou mensagem ao gestor praticamente se desculpando pelo erro.

Na mensagem, Lapenda atesta que tem informações sobre o trabalho probo (sério) desenvolvido pelo gestor angelinense e informa que qualquer dado comprometendo a o nome de Douglas será retirado do site da ONG.

Eis o texto do representante da Organização não Governamental:

Prefeito Douglas.

Me chamo Marcelo Lapenda.
Sou de Limoeiro e estou aqui representando a *ONG Liberdade-PE.*

Estamos a disposição para eventual mal entendido em relação ao ranking dos prefeitos divulgados pela Liberdade.PE na última semana.

Obtive pessoalmente excelentes referências do excelentíssimo gestor. Inclusive sobre sua probidade e bom trabalho a frente da prefeitura, pelo que pedi gentilmente que qualquer eventual menção hipotética que pudesse lhe trazer possíveis problemas fosse retirada do site.

Deixamos aqui nosso esclarecimento sobre o compromisso da ONG Liberdade.PE pela total imparcialidade das divulgações. Qualquer partido político não foi, nem por hipótese, tendenciosamente favorecido ou prejudicado.

O PSB, por exemplo, aparece até mesmo como bem classificado entre as melhores prefeituras.

Reforçamos nosso compromisso com a democracia e a imparcialidade das informações postadas.

Todas foram retiradas de órgãos oficiais ou de veículos de comunicação de massa de domínio público. Nada foi originado ou fabricado por nossa ONG. Apenas copiado. Com citação das fontes.

Torno a enfatizar nosso apoio e disponibilidade para sanar qualquer dúvida, inclusive para recebê-lo ou atendê-lo da forma como lhe for conveniente.

Cordialmente,
*OngLiberdadePE*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA