PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOVEM AMPLIA PALANQUE DE BATATA NO POVOADO ALEGRE


Mais gente jovem se apresentando como inovação na política em Capoeiras. Desta vez, o pré-candidato a vereador Cândido, do Povoado Alegre.

Jovem de 25 anos, está decidido a fazer política de forma diferente dos vereadores tradicionais. Afirmou que já conversou com Carlos Batata, pré-candidato a prefeito, tendo este assumido o compromisso de não medir e reforços para viabilizar recursos federais, estaduais e do próprio município para tornar realidade as suas propostas.

De acordo com Cândido, fará parte das suas futuras propostas de campanha ações relacionadas ao transporte gratuito da zona rural para a cidade,  nas demandas relativas à área da saúde e Ação Social, com conforto e segurança; apoio ao homem do campo com disponibilização de tratores para aração de terras, sementes e máquinas batedeiras; construção de um calçadão para auxiliar na secagem de milho, feijão etc.

Quanto às questões específicas do Povoado Alegre, dedicará atenção especial à questão do saneamento básico de todo o povoado, com calçamento de ruas, construção de esgotos e fornecimento de água potável, construção de uma quadra poliesportiva, da tão esperada creche e da praça daquela localidade e, ainda, implantação de câmeras de segurança em pontos estratégicos como: colégio, posto de saúde e creche.

Para a juventude, entende como importante e necessário viabilizar cursos preparatórios para o Enem e disponibilizar transporte que leve alunos do Povoado Alegre e região à Garanhuns para fazerem seus cursos.

Cândido apoiará também práticas esportivas e culturais, como futebol feminino e masculino, vaquejadas, cavalgadas, festas juninas etc. “Escolhi seguir Batata nessa luta por uma Capoeiras melhor pelo seu preparo e pela folha de serviços prestados ao município quando da sua gestão na prefeitura. Tendo já sido prefeito, deputado estadual e federal, ele tem muita experiência em gestão pública, além de bons projetos para mudar a realidade de Capoeiras”, afirmou o pré-candidato a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA