GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DANNILO TEM ENCONTRO POSITIVO COM GOVERNADOR


Nesta última segunda-feira (21), o prefeito Dannilo Godoy esteve em Recife e teve um encontro bastante produtivo com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara e com o deputado federal Danilo Cabral. O prefeito esteve acompanhado do seu assessor, João Lucas.

No encontro, Dannilo Godoy tratou com o governador sobre novos investimentos em pavimentações para Bom Conselho, uma das suas prioridades. O prefeito já conseguiu pavimentar mais de 100 vias ao longo dos seus mandatos.

Outra importante obra que foi monitorada pelos gestores foi a estrada de Rainha Isabel, que recentemente teve os serviços retomados. Dannilo ainda tratou com Paulo sobre apoio para o abastecimento d’água na zona rural de Bom Conselho e sobre a ampliação da rede de abastecimento da Compesa, na cidade. O deputado federal Danilo Cabral acompanhou o prefeito na reunião, dando um grande apoio nas solicitações que trarão grandes melhorias para o município.

“Não medimos esforços para deixar a nossa cidade cada dia melhor. A reunião que tivemos com o Governador e com o nosso amigo, o deputado Danilo Cabral foi muito proveitosa. Só temos a agradecer a esses dois amigos do povo bonconselhense”, declarou o prefeito Dannilo Godoy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA