PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CARLOS BATATA RECEBE APOIO DOS DEPUTADOS SEBASTIÃO OLIVEIRA E CLAUDIANO FILHO PARA DISPUTA EM CAPOEIRAS


O ex-prefeito de Capoeiras Carlos Batata recebeu neste final de semana o deputado federal Sebastião Oliveira e o deputado estadual Claudiano Filho para algumas agendas em Garanhuns e Capoeiras.

No sábado, acompanhados dos amigos Alexandre Tenório (ex-prefeito de Iati) e Renato de Zé do Som (suplente de vereador de Capoeiras), iniciaram as atividades com uma visita ao Hospital Infantil Palmira Sales, em Garanhuns, que presta grande serviço à região nas áreas médica, obstétrica e de cirurgia geral, tendo sido beneficiados inúmeros pacientes de Capoeiras.

A pedido de Batata, o deputado Sebastião Oliveira se comprometeu a destinar emenda parlamentar para custeio e investimento no referido hospital.

Dando continuidade à agenda, seguiram para Capoeiras, onde se reuniram em almoço de confraternização com pré-candidatos a vereador e com o grupo jovem, no qual puderam discutir sobre vários problemas existentes no município atualmente.

Após, visitaram a Barragem do Gurjão, que abastece Capoeiras e Caetés, construída durante a gestão de Carlos Batata quando fora prefeito do município. Durante a visita, Batata solicitou o empenho dos deputados tanto na gestão junto à Compesa quanto na alocação de recursos, para que em um futuro governo municipal possam ser viabilizadas duas estações elevatórias para direcionar água a mais de mil propriedades na zona rural do município.

“Solicitamos o apoio dos deputados estadual e federal porque essa ação fez parte das nossas propostas nas últimas eleições municipais de 2016 assim como fará parte do nosso futuro programa de governo nas eleições do próximo ano”, garantiu Batata.

Apesar de ser um sonho antigo, Carlos Batata agora enxerga a real possibilidade de implementar esse projeto, pelo fato de que Caetés recebendo agora água da Barragem do Cajueiro, a água da Barragem do Gurjão poderia ser toda direcionada ao abastecimento exclusivo do município de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA