GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CAETÉS PREPARA FESTA PARA ANIVERSÁRIO DE LULA

No próximo domingo, dia 27, petistas e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores, correligionários e admiradores do ex-presidente Lula,  estarão no Sítio Várzea Comprida, em Caetés, para um ato festivo em comemoração ao ex-presidente da República, preso por conta de um processo suspeito, conduzido por procuradores que, hoje se sabe, são corruptos e desumanos, praticaram toda tipo de crimes e ilegalidades, em conluio com um juiz pusilânime, que hoje faz parte de um governo de extrema direita insensível aos anseios dos mais pobres, dos humildes.

Lula completará 74 anos e os parabéns serão dados no local em que ele nasceu, quando Caetés era distrito de Garanhuns. De lá saiu para se transformar em líder sindical, deputado e presidente da República que mais fez pelos necessitados e por todo o povo brasileiro.

Prefeito de Caetés, Armando Duarte, está apoiando a festa pelo aniversário de Luiz Inácio Lula da Silva. Presidenta eleita do PT Garanhuns, Lucimar Oliveira, com integrantes da Executiva e do Diretório Municipal, participam da organização do evento. 

Lula está preso, sem provas convincentes, mas homens e mulheres não o esquecem, por ter sido o melhor presidente da história do país.

Dia 27, no Agreste de Pernambuco em todo o Brasil o povo vai cantar parabéns pra você e soltar o grito: “Lula Livre”! A justiça um dia será restabelecida e os verdadeiros criminosos pagarão pelo que devem.

Um comentário:

  1. Eu sei que muita gente de CAETÉS ficou constrangido em ver o seu filho mais ilustre ser preso por 3 vezes.A primeira em 1980 pela ditadura .A segunda pelo juiz político,seletivo,parcial,perseguidor,traíra,criminoso e do PSDB e PMDB ex-juiz Sérgio Moro.A prisão foi coercitivamente ielgal em 03 de março de 2016.

    Pela terceira vez pelo mesmo juiz que fez questão de fazer a maior propaganda com centenas de soldados militares e civis com o apoio da polícia federal com fuzis,armas pesadas para desmoralizar o Lula no Brasil e no mundo. Em 07 de abril de 2018.

    Hoje com a publicação pelo jornalista Glenn Greenwald dos Estados Unidos atraés do THE INTERCEPT BRASIL o Brasil e o mundo tomaram conhecimento dos crimes que o ex-juiz Sérgio Moro e do procurador Deltan Dallagnol cometeram contra o Lula.

    Disse o ex-juiz Moro em abaril de 2016."Não importa que o VAZAMENTO seja ilegal,o que importa é o conteúdo". Isto quando ele vazou ilegalmente para a GLOBO e VEJA as conversas do Lula e Dilma ilegalmente.

    Da mesma forma escreveu o procurador Deltan Dallagnol." O jornalista que publica VAZAMENTOS ILEGAIS não comete crimes". Pela boca e pela escrita os dois praticaram e cometeram crimes um atrás do outro contra o Lula e outros empresários e políticos do Brasil.

    Hoje CAETÉS E GARANHUNS podem se orgulhar do filho que tem .Luiz Inácio Lula da Silva o maior presidente que este país teve até hoje. Foi ele sim, que derrubou os juros em 100%.a.m taxa selic quando em 2002 valia 24,95% a.m.taxa selic e o Lula derrubou para 12% a.m. taxa selic em 2010.

    Esse Lula que recebeu 35 títulos de DOUTORES HONORIS CAUSA por investir na construção de 19 Universidades federais para que as CRIANÇAS E OS JOVENS possam estudar e aprender algo na vida.

    Jornalista ROBERTO ALMEIDA como fora difícil eu e você se deslocar de Caetés e Cdapoeiras e Lagoa do Ouro para estudar na UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO nos anos de 1980 e a 1990. Como era difícil o acesso aos jornais Diário de Pernambuco e Jornal do commércio quando chegava um de cada e tínhamos mais de 3.000 estudantes querendo ler todos os dias.

    74 anos do Lula precisa e necessita sim ser comemorado por todo o Brasil e o mundo.#LULALIVRE.#LULAPRESOPOLITICO.@LULAINOCENTE.E deixe não prestar!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA