PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A MUDANÇA DE MORO E A BRIGA COM RODRIGO MAIA


Quem diria que Sérgio Moro, o campeão da luta contra a corrupção, iria defender ardorosamente, usando até o Twitter, o laranjal do PSL, que segundo reportagem da Folha de São Paulo envolve até o presidente da República?

Para completar, o Ministro da Justiça ataca a imprensa por noticiar as ilegalidades do Caixa Dois praticadas na campanha do atual presidente da República.

Alguém precisa avisar ao ex-juiz, que além de aprender português (vive atropelando a gramática de forma lastimável), ele precisa se conscientizar que a imprensa exerce um papel importante na democracia e não deve ser cerceada.

Calar ou tentar silenciar a voz de jornalistas é coisa de ditadores como Stalin (Rússia), Hitler (Alemanha), Salazar (Portugal), Videla (Argentina), Franco (Espanha), Pinochet (Chile), Fidel Castro (Cuba) ou Garrastazu Médici (Brasil).

Como disse uma vez o estadista inglês Winston Churchill:

“Ninguém pretende que a democracia seja perfeita ou sem defeito. Tem-se dito que a democracia é a pior forma de governo, salvo todas as demais formas que têm sido experimentadas de tempos em tempos”.

Por falar em Sérgio Moro, o ministro e o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM), estão em "pé de guerra". Tudo por conta do pacote anticrime elaborado pelo ex-juiz e que sofre resistência dos deputados em Brasília.

Segundo Maia, se o tal pacote for aprovado como foi feito,  Sérgio Moro deixa de ser ministro e vira réu.

Briga de gente grande essa.

*Foto: Portal UOL

2 comentários:

  1. MUITOS BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE OS POLÍTICOS, ESTÃO PRECISANDO ASSISTIR MAIS FILMES DE FAROESTE AMERICANO, OU REVÊ-LOS, PARA LEMBRAR-SE E ENTENDER DE UMA VEZ POR TODA QUAL É A DIFERENÇA DE UM XERIFE PARA BANDIDOS FEITO LULA, CUNHA, CABRAL, ZÉ DIRCEU, VACCARI E GEDDEL ...

    P.S.: - Os blogs sujos e pessoas de honestidades duvidosas estão numa perseguição implacável a Moro, tentando transformá-lo numa figura negativa. É claro que nunca conseguirão destruí-lo, porque sua dignidade é maior do que esse escândalo fabricado aos pedaços pela chamada putada da corrupção, que atua bandalheiramente nos porões dos Poderes da justiça de figuras ilibadas como Gilmar, Toffoli e Lewandoviski . Nada vai apagar o que Moro fez em prol da luta contra a corrupção. Seu futuro, dentro ou fora do governo está garantido. Não vai faltar partido dando legenda para ele concorrer nas próximas eleições e ganhar tranquilamente no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  2. Neste domingo foram três matérias contra o Ministro Sérgio Moro publicadas pela Folha de São Paulo(duas) e uma pelo O Globo(O Bunda Suja Bolsonaro fechou as torneiras para esses dois jornais. RECRUTA ZERO trata-os a pão e água...). No caso de Elio Gaspari, a crítica saiu nas duas edições, porque ele ocupa simultaneamente espaço na Folha e em O Globo. Deve ter sido coincidência, mas de fato os ataques foram bastante fortes. Rodrigo Maia, em uma entrevista a Ranier Bragon e Guilherme Monteiro, afirmou que Sérgio Moro tem uma estratégia permanente de ACUAR AS INSTITUIÇÕES através de uma visão distorcida sobre a atuação do Poder Legislativo. O presidente da Câmara Federal afirmou que o ministro da Justiça ERRA ao insistir por meio de projeto de lei aprovar a prisão em segunda instância. É MUITA CARA DE PAU DESSE TAL DE BOTAFOGO, NÃO!!!

    P.S.: - Uma coisa, porém é certa, como afirma o jornalista Pedro do Coutto: o Ministro Sérgio Moro pode sair do governo, mas nesse caso a derrota será de toda a sociedade brasileira. Não que o ministro seja um santo, porém os que o atacam estão cometendo, para dizer o mínimo uma ofensiva no espaço vazio da impunidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA