PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SEMINÁRIO REFORÇA POLITICAMENTE CÂMARA E SIVALDO


Governador Paulo Câmara, vice-governadora Luciana Santos,  secretários estaduais, prefeitos do Agreste Meridional e lideranças políticas de todo o Estado, estarão em Garanhuns, nesta quinta-feira, dia 5, para realização do seminário “Todos por Pernambuco”.

O evento acontecerá na Escola Técnica Ariano Suassuna, no bairro da Boa Vista, a partir das 9h. Objetivo do encontro é ouvir a população sobre os problemas da região e a partir daí planejar ações de governo nas diversas cidades do Agreste.

Durante o seminário também serão realizadas atividades de prevenção e diagnóstico de doenças sexualmente transmissíveis.

Deputado Sivaldo Albino, líder do PSB na Assembleia Legislativa, tanto estará presente ao encontro, como está mobilizando os garanhuenses para participarem do seminário, que avalia como importante para a cidade e região.

Governador Paulo Câmara vem melhorando sua imagem em Garanhuns, segundo as últimas pesquisas de opinião pública e a realização desse seminário na Boa Vista por certo irá fortalecê-lo ainda mais politicamente.

Sivaldo, que é pré-candidato a prefeito pelo PSB, ganha com a presença do governador e colegas deputados em Garanhuns, principalmente porque novas ações do governo devem ser anunciadas nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA