PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RENILDO CONFIRMA FILIAÇÃO E CANDIDATURA DE LUIZINHO


Deputado federal Renildo Calheiros esteve em Garanhuns, no final de semana, e no domingo pela manhã teve uma longa conversa com Luizinho Roldão, a quem chamou de “Luizinho do Bolsa Família”.

Na oportunidade, os dois acertaram o ato de filiação de Luiz, que é formado em gestão pública, ao PC do B, para disputar a eleição de prefeito de Garanhuns no próximo ano.

Filiação acontecerá no dia 24 de outubro, uma quinta-feira, possivelmente no prédio da Câmara Municipal de Garanhuns.

Renildo está informado de que Roldão trabalhou com os programas sociais do Governo Federal por mais de 10 anos, tendo atuado em cidades como Iati, Águas Belas, Angelim, Lajedo, Capoeiras e Garanhuns.

Ele começou a atuar com o Bolsa Família desde o primeiro mandato do presidente Lula, se tornando um expert no programa.

O pré-candidato acredita que o petista foi muito feliz ao unir os diferentes programas sociais criados pelo ex-presidente Fernando Henrique num só, que virou uma “pequena indústria” nas periferias das grandes cidades e nos pequenos municípios, porque além de ajudar famílias necessitadas impulsiona o comércio dos bairros, beneficiando mercadinhos, farmácias, padarias, açougues, feirantes e outros trabalhadores da economia formal ou informal.

De tanto atender o povo, cadastrar pessoas necessitadas e ajudar famílias em situação de vulnerabilidade, o gestor do programa em Garanhuns ficou conhecido nos quatro cantos da cidade como “Luizinho do Bolsa Família”.

Hoje, em muitos lugares de Garanhuns, alguns não sabem quem é Luiz Roldão, mas conhecem bem o Luizinho do Bolsa Família.

CANDIDATURAS – Renildo Calheiros se mostrou informado sobre a política de Garanhuns e fez uma leitura interessantes do quadro político local.

Deputado prevê que o Haroldo, como provável candidato do prefeito Izaías Régis, precisará estar atrelado à agenda positiva do gestor, pagando também pelos erros da administração. “Terá de convencer o eleitorado de que tem condições de administrar Garanhuns. Essa história de dois prefeitos não cola na cabeça de ninguém”, avaliou o parlamentar federal.

Por outro lado, Renildo disse que Sivaldo terá seu nome atrelado ao governador Paulo Câmara, que tem imagem negativa na cidade, por conta de promessas não concretizadas e do discurso crítico á sua gestão, por parte do prefeito Izaías Régis. “Não será fácil reverter essa situação",  prevê.

Ele não vê grandes possibilidades de Silvino crescer, se for candidato, porque não terá o apoio do prefeito e o deputado Fernando Rodolfo já está aliado a Izaías.

Quanto a Zaqueu, segundo o pensamento do representante do PC do B, tem perfil de vereador, faz campanhas para o parlamento municipal há 20 anos e dificilmente conseguira vestir a roupa de “executivo”.

Para Renildo Calheiros, “Luizinho do Bolsa Família” é um dos melhores quadros que o partido conquistou em Pernambuco este ano, "é inteligente,  preparado, o único que representa o novo e uma renovação de verdade em Garanhuns”.

Ele lembrou que quando o PC do B foi governo fez toda a diferença, com gestões democráticas e populares. “Aconteceu em Olinda, quando eu e Luciana estivemos à frente da prefeitura e temos hoje o bom exemplo de Flávio Dino, no Maranhão, um dos melhores governadores do Brasil, apesar de estar à frente de um estado sem tantos recursos”.

Renildo disse que fará tudo para estar em Garanhuns no próximo dia 24, juntamente com a vice-governadora Luciana Santos, para prestigiar o ato de filiação de Luizinho do Bolsa Família ao PC do B. “O trabalho já começou, vamos mostrar à população de Garanhuns, aos jovens, aos estudantes, aos trabalhadores, às donas de casa, aos agricultores, aos professores, aos médicos,  que temos a melhor alternativa, com um projeto concreto para melhorar a saúde, a educação, o turismo e a infraestrutura urbana, de modo a elevar a qualidade de vida e criar possibilidades de emprego e renda”, concluiu.

Um comentário:

  1. NO ESTADO, o PCdoB e o PT PERTENCEM AO GOVERNADOR E EM GARANHUNS A ALBINO. DO JEITO QUE HÉLDER NÃO SAI CANDIDATO A PREFEITO PELO PT, A MESMA COISA É LUIZINHO QUE TAMBÉM NÃO SAIRÁ PELO PCdoB. EU DU-VI-DO-DE-Ó-DÓ ESTAS SIGLAS DAREM GUARIDAS A HÉLDER E LUIZINHO, DUVIDO!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA