PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA AMPLIA POSTOS DE SAÚDE EM BOM CONSELHO


Isso mesmo! Quatro postos de saúde em quatro distritos diferentes de Bom Conselho estão passando por serviços de reforma e ampliação. Há algumas semanas os trabalhos foram retomados, uma vez que haviam sido paralisados devido a falta de parte do repasse dos recursos das obras.

Cachoeira do Pinto, Barra do Brejo, Igreja Nova e Caldeirões são os distritos que estão com suas unidades de saúde passando por melhorias. Parceiro da prefeitura de Bom Conselho nesta construção, o Governo Federal liberou outra parcela da verba destinada a obra e os serviços foram retomados pela empresa responsável e a expectativa é que esse trabalho siga até ser concluído.

Na última semana, o prefeito Dannilo Godoy (PSB) esteve visitando algumas dessas obras e conversou com operários e moradores sobre as melhorias. Dannilo esteve em Brasília por diversas vezes para tratar do assunto, mais especificamente no Ministério da Saúde, sempre buscou a liberação dos recursos para a conclusão e, recentemente, o ministério atendeu o gestor.

A população dos distritos aguarda ansiosamente por mais essa grande conquista e, muito em breve, contarão com unidades de saúde estruturadas e com grandes profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA