PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PEDRO VELOSO É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO PT


Médico Pedro Veloso admitiu hoje que é pré-candidato a prefeito de Garanhuns pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Com a definição do cardiologista, o PT de Garanhuns passa a ter dois pré-candidatos: ele mesmo e o empresário Hélder Carvalho, do Studio C, que já vem trabalhando o seu nome há mais tempo.
Decisão de quem dos dois realmente irá para a disputa caberá aos dirigentes do partido, que podem até realizar uma prévia com participação de todos os filiados.
No Partido dos Trabalhadores a prática é decidir as coisas pelo voto, democraticamente,  e é isso que deve ocorrer em Garanhuns.
A confirmação de que Pedro Veloso aceitou a indicação de um grupo de integrantes da legenda foi feita ao blog agora há pouco pela presidente eleita do PT Garanhuns, professora Lucimar Oliveira.

3 comentários:

  1. Sem duvida é a melhor opção para Garanhuns!

    ResponderExcluir
  2. Sai desta Pedro. Tua vida é de PAZ, vais jogar tudo que construiu por causa de status social?? Pula fora. Canoa Furada.

    ResponderExcluir
  3. Quando o jornalista Humberto de Morais defendia o MDB de Marcos Freire e Jarbas Vasconcelos muitos de Garanhuns criticavam.

    Quando a jornalista e ex-deputado federal Cristina Tavares Correia subia nos palanques ao lado dos cabras machos e tomava uns e outras muita gente de Garanhuns criticavam.Foi uma deputada federal atuante e competente.

    Quando Dr. Tinoco por mais de um mandato foi deputado federal muitos de Garanhuns não votaram nele lhe dando uma grande votação.

    E assim se sucedeu com Ivo Amaral, José Cardoso, Izaías Régis,Sivaldo Albino, Zaqueu e tantos outros. A política é a arte de pintar e bordar,de mostrar ao povo a democracia para que todos possam mostrar suas opiniões e votar e ser votado.

    0uvi e já li de que acabou as coligações partidárias. Bom que agora os partidos terão que se preocuparem a ter pelas regras atuais o dobro das vagas a serem preenchidas e cada partido lutará para atingir o quociente eleitoral e partidário.

    Em Lagoa do Ouro na eleição de 2016 se coligaram o PMDB,REDE,PT,PTN,PSDB,formando uma chapa de oposição.Na situação se formou outra chapa com PSB,PSD,PR,PTB e PTC.

    os deputados federais os principais responsáveis com os senadores pelas reformas eleitorais somente tem feio o mal para o aprimoramento da verdadeira democracia.Os políticos levam o apelido de corruptos e os eleitores também o são porque vendem os votos faltando apenas 3 dias para as eleições.

    Perdi 7 eleições para vereador em Lagoa do Ouro faltando apenas 3 dias para as eleições.É uma compra de votos da besta fera de grande.

    Uma certa vez eu perguntei ao Advogado Dr. Pedro Alves Pinto Filho se isto acontecia numa cidade grande como Garanhuns? E assim ele me respondeu: "é a coisa mais difícil do mundo fiscalizar a venda e compra de votos nas vésperas das eleições".

    A ninguém lhe é recusado o direito de participar do processo democrático seja em que partido for. Lamentavelmente, que as regras eleitorais até hoje não foi feita para pobres,estudantes,professores,advogados,engenheiros,homens e mulheres que tem competência para ocuparem os cargos

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA