O pleno do
Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco TCE) aprovou, por unanimidade, a
prestação de contas de governo do município de Caetés relativa a 2015, ao dar
provimento ao recurso interposto pelo gestor Armando Duarte.
Aprovação dos integrantes do TCE aconteceu em sessão do realizada
no último dia 25.
Poucos dias atrás,
este blog noticiou a aprovação das contas de Governo Municipal de Caetés
relativas ao exercício de 2016. Agora foram aprovadas as contas de 2015.
Com esse resultado.
Armando Duarte fecha o seu primeiro
mandato com todas as contas aprovadas,
coroando o excelente trabalho de gestão desenvolvido pelo prefeito e sua
equipe.
"Esse
resultado vem ratificar o trabalho desenvolvido nessa administração, que luta
diuturnamente para fazer o melhor para o nosso povo, cumprindo rigorosamente a
legislação e honrando aqueles que nos nomearam para promover mudança e
assegurar desenvolvimento à população. Agradeço a Deus e a todos que
colaboram com nossa gestão”, disse Armando, demonstrando emoção.
Um prefeito ter todas as prestações de contas aprovadas em 4 anos mostra realmente a sintonia e a competência de toda a sua equipe de governo.
ResponderExcluirRaramente vimos feitos desta magnitude e grandeza administrativa para um prefeito que está a frente dos destinos de Caetés por quase 8 anos. Isto mostra que é possível controlar o orçamento municipal com as realizações das obras fazendo prestações de contas através das notais fiscais,licitações e empenhos e os gastos de acordo as metas traçadas através das dotações orçamentárias e das verbas suplementares e orçamentárias bem como das extra-orçamentárias.
0 prefeito de Caetés vem de uma escola Banco do Brasil cuja experiência ele adquiriu na escola da vida.Foi vereador competente e na qualidade de prefeito vem demonstrando muito mais competência.Bom para ele,para sua equipe e para os seus munícipes.E a cidade do Presidente Lula fica com uma imagem ótima para poder se credenciar a receber recursos estadual e federal.
ResponderExcluirEm 1993 quando eu assumi a Secretaria Municipal de Governo na gestão do ex-prefeito Marquidoves Vieira Marques eu coloquei todas as dívidas para com o FGTS,INSS E PASEP em dias parcelando tudo em 180 meses para poder Lagoa do Ouro receber recursos do Estado e Federal também.Viajei o ano a Recife pela experiência que tinha em Recife quando morei de 1980 a 1990.
Hoje vejo muitas obras em Lagoa do Ouro que foram construídas desde 1993 e que fez do município um canteiro de obras nas gestões do FHC de 1994 a 2002 e de do Lula de 2003 a 2010 e depois com a Dilma de 2015 a 2016.
Após o GOLPE dado em Dilma e Lula o Brasil sofreu um revés econômico muito grande graças ao isolamento do MICHEL TEMER e BOLSONARO que passaram a vender o patrimônio do povo brasileiro a troco de bananas.Retornaram a era FHC no segundo mandato quando os combustíveis subiam mensalmente.
Hoje administrar os municípios não se tornou uma tarefa fácil e requer dos administradores muita habilidade sintonizada com toda sua equipe. É o que tem feito o prefeito de Caetés nestes quase 7 anos de administração pública. Parabéns pelo êxito e parabéns a toda sua equipe de governo.