PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORRE EM RECIFE OTONIEL TIÇÃO, DE CAPOEIRAS


Por Junior  Almeida

Faleceu às 11 da manhã desta terça-feira (24) no Hospital da Restauração, em Recife, Antônio de Oliveira Matos, conhecido por Otoniel Tição, de 85 anos. Quinze dias atrás “Seu” Otoniel levou um tombo em sua residência, no Sítio Saco da Serra, em Capoeiras, batendo e cortando a cabeça, precisando ser socorrido ao hospital local, onde foi atendido tendo levado cinco pontos no seu ferimento.



Depois de ser liberado e, já em casa, teve uma convulsão e, novamente foi levado à unidade de saúde de Capoeiras, sendo removido ao Hospital da Restauração em Recife, onde ficou internado. Até semana passada ele estava consciente, mas há oito dias teve outra convulsão e seu estado de saúde piorou, vindo a falecer na manhã de hoje.


Otoniel Tição deixa a viúva Maria do Carmo, os filhos Nesside, Nelice, Tereza, Maria, Graciete, Branca, Marcos, Daniel e Emanuel, e mais 19 netos e vários bisnetos.


O velório acontece na residência da família no Sítio Saco da Serra, de onde sairá o féretro para o cemitério de Capoeiras na quarta-feira dia 25. O  enterro será às 16 horas. 


Nós que fazemos o Blog do Roberto Almeida nos solidarizamos com toda família, neste momento de tristeza e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA