PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LEÔNCIO EXPLICA PORQUE DECIDIU VOTAR EM LUCIMAR


José Leôncio Sobrinho era candidato à presidente do Diretório Municipal do PT, renunciou à disputa e a princípio resolveu ficar neutro, deixando os filiados ligados a ele à vontade para optar entre Eraldo Ferreira e Lucimar Oliveira.

Um fato, porém, fez Leôncio rever sua posição e praticamente às vésperas do PED (Processo de Eleição Direta), o petista decidiu votar e pedir aos seus amigos que acompanhem sua posição, escolhendo Lucimar e a chapa Amarra Teu Arado a uma Estrela, que concorrem com os números 502 e 602

Na disputa nacional, José Leôncio segue a mesma posição e vai votar “Lula Livre para Mudar o Brasil” (nacional) e  “Unidade na Luta por Lula Livre (estadual).

Segundo o ex-candidato, o que o fez rever a posição de neutralidade foi o fato de Eraldo Ferreira, adversário de Lucimar, na disputa interna, ter lhe interpelado, cobrando uma atitude. “Ele me comparou a Ciro Gomes, disse que eu estava em cima do muro. Então, já que sofri essa pressão me decidi por Lucimar, candidata mais transparente e com melhores propostas para fazer o PT ser forte e respeitado”, explicou.

A eleição direta do PT acontece no próximo domingo, dia 8, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ao lado da Apae, das 9 ás 17h.

Animado, Leôncio acredita que a candidata em quem irá votar será a vencedora da disputa interna.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA