PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS COMEMORA A SEMANA DA PÁTRIA


As comemorações da Independência do Brasil foram iniciadas na manhã deste domingo (01), com o desfile cívico-militar dos estudantes da Educação Infantil da Rede Municipal de Garanhuns. As apresentações foram realizadas com muito brilhantismo no Parque Euclides Dourado, com a abertura do Orquestra Manoel Rabelo. Bandas marciais da Rede Municipal também deram apoio ao desfile. O prefeito Izaías Régis, o vice, Haroldo Vicente; a secretária de Educação, Eliane Vilar, e os vereadores Mário dos Santos (Marinho da Estiva), Luzia Cordeiro (Luzia da Saúde) e Andrea Nunes participaram do momento.

De acordo com a secretária de Educação, Eliane Vilar, crianças de 12 escolas, que atendem o Maternal, Infantil I e II, participaram da primeira atividade da Semana da Pátria. “Parabenizo os professores e equipes gestoras pelo excelente desempenho das apresentações, que foram cheias de cores e alegria dos estudantes. Tenho certeza que os familiares ficaram muito felizes ao verem suas crianças fazendo parte desta linda festa. Os desfiles das escolas da Educação Infantil são realizados no Parque Euclides Dourado para que os pequenos tenham uma maior segurança na hora das apresentações”, comentou a gestora da pasta.

Semana da Pátria — No próximo sábado (07), a avenida Santo Antônio recebe a solenidade do Dia da Independência, a partir das 8h, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco e Garanhuns, na presença de autoridades. Diversas instituições, entre escolas públicas, privadas e outros orgãos, como 9º Batalhão de Polícia Militar, 71º Batalhão de Infantaria Motorizada e Corpo de Bombeiros irão passar pelo Centro da cidade. Ao todo, serão cerca de 40 instituições, de acordo com a Seduc. Ainda no sábado (07), a população poderá conferir o desfile cívico a partir das 15h, em São Pedro. Em Iratama e Miracica as escolas irão desfilar no domingo (08), às 9h e 15h, respectivamente. (Da Assessoria de Imprensa e Comunicação).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA