ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sábado, 7 de setembro de 2019

DESPRESTÍGIO DE MORO PREOCUPA PROCURADORES


Jornalista Mônica Bergamo, colunista da Folha de São Paulo, revela que os procuradores da República atacaram abertamente Augusto Aras, novo chefe da PGR, escolhido pelo presidente Bolsonaro.
A reação dos integrantes do Ministério Público contra Aras, ficou explícita após uma entrevista do agora Procurador Geral, considerada lastimável pelos seus colegas.
Nas conversas entre os procuradores, segundo a jornalista da Folha, Deltan Dallagnol se mostrou preocupado com o desprestígio do ministro Sérgio Moro no Governo.
“Sabe se a posição do Moro ainda está valendo? Estou achando ele tão enfraquecido ultimamente. Isso me assusta bastante”, teria comentado a procuradora Laura Tessler, conforme divulgou Mônica Bergamo. 
Sérgio Moro vem sendo humilhado constantemente pelo presidente Jair Bolsonaro. Talvez a razão maior desse atitude é que a popularidade do ministro nas pesquisas de opinião pública é muito superior à do presidente da República.

Um comentário:

  1. Saímos daquelas notícias inventadas ou plantadas Pelo tal do Paulo Vendido Amorim para entrar na jogada a jornalista Mônica Bergano da Folha... É patético, uma paródia da vida real onde o ex-juiz, hoje ministro, que pela primeira vez na história prendeu gente graúda é atacado como uma pessoa sem ética por uma imprensa esquerdalha tendenciosa.

    P.S.: - NADA DISSO TIRA O BANDIDO LULA DA CADEIA NEM IMPEDE DE MORO SER O PRÓXIMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA SENDO ELEITO NO PRIMEIRO TURNO. ATÉ PORQUE, ALÉM DE HERÓI NACIONAL, MORO É UM GIGANTE DA MORALIDADE PÚBLICA E JÁ ESTÁ SENDO CONSIDERADO O MELHOR MINISTRO DA JUSTIÇA DE TODOS OS TEMPOS EM APENAS 8 MESES DE GESTÃO.

    ResponderExcluir