PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS: ENTREGA DE FARDAMENTO E DESFILE CIVICO


Os professores e os estudantes de Caetés têm muito a comemorar. Além de ser reconhecido no Estado como um dos municípios que mais cresceram nos Anos Finais do Ensino Fundamental no IDEPE (Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco), ocupando a 4ª colocação no Agreste Meridional, e estar na 6ª colocação nos Anos Iniciais, a Prefeitura de Caetés, através da Secretaria de Educação, realizou durante toda a quinta-feira (6/09), a entrega do fardamento escolar aos estudantes matriculados na sua rede de ensino.

De acordo com dados da SEDUC, foram distribuídos cerca de 5000 fardamentos. O uniforme é importante porque ajuda na identificação dos estudantes e desonera os pais que não precisam comprar roupas para seus filhos frequentarem a escola, pontua a Secretária de Educação Soraya Cristina de Almeida Melo.

Desde o ano 2013, a gestão do Prefeito Armando Duarte que está no seu segundo mandato consecutivo, faz a doação de fardamento para todos os estudantes das escolas da sede, vilas, povoado e sítios.

Para celebrar essas e outras conquistas na área educacional, o Prefeito Armando Duarte e a Secretária de Educação convidam toda a população para prestigiar o Desfile Cívico que vai ocorrer amanhã, dia 8 de setembro, a partir das 8h, em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política do Município. 


(Texto: Wando Pontes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA