PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO SOMA NOVAS ADESÕES AO SEU GRUPO POLÍTICO



Esta semana o prefeito de Caetés,  Armando Duarte,  acompanhado do secretário Ronaldo Melo visitou algumas  residências do município.

Gestor esteve na chácara de Antoniel Martins, reencontrando os familiares do anfitrião,   num momento muita de muita descontração.

Na ocasião foi acertada a adesão de Antoniel, Carlos da Gomes e toda a família ao grupo do prefeito Armando Duarte.

Carlos é considerado uma pessoa competente e bem articulada, com bom relacionamento no município. Ele tem passagens por grandes empresas nacionais e multinacionais.

Apesar de compadres, Carlos e Armando nos últimos anos estiveram em lados opostos politicamente, mas a amizade e o respeito foi mantido entre eles. Tanto que seus encontros casuais eram sempre cordiais e alegres e, graças a este bom relacionamento de ambos e a boa gestão de Armando, as novas adesões aconteceram naturalmente, na base do diálogo e cordialidade.

Semana passada Armando já recebera um apoio de peso no município, do ex-candidato a vice-prefeito Gilson Ferreira de Miranda, que compôs a chapa junto com Benedito Silva,  que enfrentou o atual prefeito nas urnas,  nas últimas eleições municipais.

Armando tem a característica de ser educado, respeitoso e sempre aberto a ouvir os munícipes.  Aliado a tudo isso, faz um governo reconhecido pela maioria esmagadora da população, o que facilita as adesões frequentes ao seu grupo.

Em Caetés já se fala que em breve outras famílias e lideranças poderão fortalecer mais ainda o grupo do prefeito.

*Com informações e foto do Blog Amo Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA