PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROCURADORES DEBOCHAM MORTE DE MARISA LETÍCIA


Procuradores ligados à Operação Lava Jato, debocharam e fizeram piadas quando da morte da ex-primeira dama do Brasil, Marisa Letícia. Integrantes do Ministério Público também ironizaram com o luto do ex-presidente Lula, que na visão deles ia aproveitar a morte da esposa para se fazer de vítima.

É de estarrecer que homens e mulheres com formação em direito, exercendo cargos importantes no Ministério Público Federal, tenham se comportado em grupos da internet como qualquer fanático, sem o menor respeito ao ser humano, mesmo aos que morreram ou à família enlutada.

As revelações de hoje , publicadas no Portal UOL, são capazes de provocar náuseas e causar incredulidade diante de tanta falta de humanidade por parte de pessoas ditas civilizadas.

Diálogos dos procuradores, avaliados como autênticos pelos principais veículos de imprensa, não pouparam Marisa, que teve um AVC e depois morreu, nem seu marido, e mais na frente eles voltaram à carga com suas conversas abjetas, quando da morte de Vavá, irmão de Lula, e do pequeno Arthur, neto do ex-presidente.

Eis alguns dos diálogos entre os procuradores, divulgados hoje pelo UOL, principais sites e jornais brasileiros:

2 de fevereiro de 2017

Athayde Ribeiro Costa – Marisa Letícia morreu.

Laura Tessler – Quem for fazer a próxima audiência de Lula, é bom que vá com uma dose extra de paciência para sessão de vitimização.

Quando o ex-presidente Lula disse à imprensa que a esposa tinha morrido devido a perseguição sofrida por ele e sua família, a mesma procuradora Laura Tessler reagiu, no dia 4 de fevereiro de 2017:

“Ridículo, uma carne mais salgada já seria suficiente para subir a pressão... Ou a descoberta de um dos milhares de humilhantes pulos de cerca de Lula.

O procurador Deltan Dallagnol completou:

“Bobagem total... Ninguém mais ouvidos a esse cara”.

O mesmo Deltan comparou Marisa a um vegetal, depois do AVC e soltou esta pérola: "Estão eliminando as testemunhas".

Quando da morte de Vavá, os procuradores discutiram o pedido de Lula para acompanhar o sepultamento do irmão. Novamente o mesmo comportamento desumano, uma indignidade por parte dos procuradores.

“O safado só queria passear e o Welter com pena”, comentou no chat da internet o procurador que usava o nome Januário Peludo, se referindo a Lula e a um colega do Ministério Público que defendeu o direito de o ex-presidente comparecer ao enterro do irmão.

Quando homens e mulheres que deviam ser um exemplo para a Nação Brasileira, funcionários públicos concursados que ocupam cargos para defender a Constituição Federal, se comportam desta maneira, o que esperar dos demais? Por essas e outras que o país está vivendo em estado de barbárie.

É de se perguntar: Será que esses homens e mulheres, com tanta carga de ódio e preconceito (pois no fundo tudo isso é preconceito social) não têm esposas, esposos, filhos, filhas, irmãos, netos?

Um comentário:

  1. Dona Mariza Letícia foi uma grande MULHER que souber ser primeira DAMA sem envolver com as baixarias da política brasileira de 2003 a 2006 e de 2007 a 2010.Nunca se viu uma fofoca dela em canto nenhum.

    Em Lagoa do Ouro a senhora LENIRA GOMES VANDERLEY esposa do ex-prefeito NATANAEL ALVES DA SILVA soube ser primeira DAMA por 3 vezes sem se envolver nas baixarias da política de Lagoa do Ouro de 1971 a 1972 e de 1977 a 1982 e de 1989 a 1992.Nunca se viu um fofoca dela em canto nenhum.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA