PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PORQUE CALÇADO AVANÇA NA ÁREA DA EDUCAÇÃO


Calçado foi destaque, dentre os municípios do agreste meridional, na avaliação do Índice de Desenvolvimento de Educação de Pernambuco (IDEPE/2018).

No Recife, o prefeito Expedito Nogueira esteve no Palácio das Princesas, quando foi realizada a premiação dos municípios que apresentaram maior crescimento na área da educação, no que se refere às primeiras séries de ensino.

Nogueira estava acompanhado do vice-prefeito, Cal de Manezinho, do deputado Claudiano Filho e da Secretária de Educação de Calçado, Iveni Cordeiro.

Por sinal uma consultora em educação de Garanhuns, que presta assessoria a diversos municípios da região, revelou ao blog que Iveni é uma guerreira, uma secretária que se empenha muito para fazer a educação avançar em Calçado.

Além desse resultado positivo no IDEPE, com Nogueira e Iveni o município tem diversas outras conquistas na área de ensino, com aquisição de equipamentos escolares, fardamento de alunos, compra de ônibus estudantis e muito mais.

Calçado, que era uma cidade meio esquecida na região, ganhou mais visibilidade depois da gestão do atual prefeito, um empresário conhecido em Garanhuns e todas as cidades do agreste, que virou político e tem se revelado um ótimo gestor.

*Foto: Blog Na Boca do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA