PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MAJOR LUCENA ESTÁ FORA DA DISPUTA DO PT


Recebemos do Major Lucena, ex-vereador de Garanhuns, uma mensagem com os seguintes esclarecimentos sobre o processo de renovação do Diretório Municipal do PT:

Gostaria de lhe informar que após o pleito eleitoral de 2018 , por discordar do lançamento da candidatura de Helder Carvalho prematuramente , me desfilei internamente do PT . Algum tempo depois percebi a possibilidade de tentar concorrer ao PED e busquei a reativação da minha filiação.  Tendo a aprovação desde que não concorresse ao PED. Por não aceitar, não tive minha reenclusao deferida.  De imediato fiz minha nova filiação via net da plataforma nacional e fui atendido.  No entanto o Diretório Municipal impugnou esse novo registro. Bem permaneceu com aproximadamente 150 cadastros de filiados indicados por mim, em stand by, até vencer o prazo de registo de chapas.  Sendo homologadas todas decorrido o prazo.  Com exceção de minha pessoa e Geovane.

Como é de vosso conhecimento, pretendia influenciar na condução do PT para a base do candidato de Izaías.  Na impossibilidade de concorrer, Leôncio poderia representar tal intenção. No entanto de imediato se negou a desenvolver desde já tal plano. Sendo o suficiente para não ter meu apoio, visto que já não concordo com a chapa de Eraldo, por apresentar Helder e nem com a de Lucimar por ter domínio do Deputado Doriel Barros, de outro município e em possível apoio a Sivaldo.  Quando julgo que para garantir vagas na proporcional, o melhor caminho é outro.
Desde já agradeço. Se for possível registre pelo menos que por não ser filiado,não apoio nenhuma das três chapas e desejo sucesso a todas. Obrigado.

2 comentários:

  1. Muito elegante nos comentários e justificativa.

    ResponderExcluir
  2. A DESONESTIDADE DOS PETRALHAS É ASSOMBROSA. E HAJA PICUINHAS, BRIGAS DE VIZINHOS, CADASTROS DE FILIADOS EM STAND BY, IMPUGNAÇÃO DE CANDIDATURAS... O PIOR É QUE UNS PICARETAS DESSES AINDA FALAM EM DEMOCRACIA, ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, ALTERNÂNCIA DE PODER E O ESCAMBAU A QUATRO... Ô POVINHO BARRAQUEIRO!!! MUNDIÇAL REMELENTO DO CARALHO!!!

    P.S.: - Hélder!!! Ó Hélder!!! Onde estás que não respondes?!?!?!
    Em que mundo, em qu'estrela tu t'escondes
    Embuçado nos céus?!?!?!
    Há dois mil anos te mandei meu grito,
    Que embalde desde então corre o infinito...
    Onde estás, Hélder?...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA