PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HUMBERTO DIZ QUE MORO É UM XELELÉU DE BOLSONARO


Por Junior Almeida

O senador pernambucano Humberto Costa (foto acima), usou nesta quarta-feira (14) a tribuna da Casa para se manifestar depois os protestos de ontem em várias cidades do país. O parlamentar começou sua fala dizendo que:


Foi com muita alegria que se integrou à grandeza da Marcha das Margaridas, que chega ao seu sexto ano com uma força democrática descomunal.


Falou que esteve presente e viu quando cem mil mulheres entraram no “coração do poder” do país para reivindicar uma pauta sólida de direitos que, segundo ele, não podem retroceder, e sim, avançar.


Mais à frente em seu discurso, Humberto Costa disse que apenas os presidentes do PT, Lula e Dilma, já acompanharam essa manifestação, que esse ano contou com mulheres de vinte e seis países e, sem subir seu tom de voz nenhum pouco, disse que se a justiça realmente for feita, em breve o ex-presidente estará entre às mulheres da Marcha, que têm em Lula a maior liderança do país e, concluiu dizendo que:


A cada dia fica mais e mais evidenciada a imensa trama suja enredada nos porões da Lava Jato com a participação de alguns agentes do Judiciário, Ministério  Público e polícia Federal, agindo de forma claramente criminosa,  para prender Lula e retirar os seus direitos  políticos. O homem, por exemplo, que prendeu o tablet do neto do presidente Lula, Arthur, considerando, certamente, que ali havia informações para investigação, o mesmo homem que apreendeu  o  celular de Dona Marisa, ambos hoje,  falecidos, é o mesmo que mandou o procurador Deltan Dallagnol proteger o delinquente Eduardo Cunha da apreensão dos celulares.


Humberto Costa questionou o motivo de tomar o Ipad de uma criança, o neto de Lula e o celular de sua esposa, mas de preservar  intocados os telefones de, segundo ele, um bandido como Eduardo Cunha, cuja mulher a benevolência do ex-magistrado Sérgio  Moro (foto ao lado) também absolveu. O senador disse que certamente o motivo seria manter ocultos segredos devastadores sobre o golpe que derrubou a presidente Dilma Roussef e que poderiam prejudicar os planos de poder de Sérgio Moro.


Costa frisou que bastava olhar onde estava hoje Moro, e a quem ele devia obediência, e bateu duro naquele  que  é responsável direto pela  chegada de Bolsonaro à Presidência, dizendo:


Que humilhante! Que humilhação ver o papel que este cidadão está cumprindo hoje. Um papel ao qual tem se prestado nos últimos dias, ao lado de um presidente da república que lhe faz piadas chulas, homofóbicas, comentários escatológicos sobre regulação intestinal e, ele, Sérgio Moro, tudo assiste, calado!  Caladinho, com medo de perder o cargo. Que deprimente. O paladino da justiça, o defensor da moral e da ética, reduzido a um (lá em Pernambuco a gente chama) xeleléu, um chaleira. Sérgio Moro hoje é um xeleléu, um chaleira de Bolsonaro, e ai dele se não for.


O senador pernambucano disse acreditar que a hora de Moro iria chegar e, que a cada dia que se passa, o povo brasileiro  sabe o papel deprimente que o ex-juiz exerceu no período em que foi o verdadeiro chefe da Operação Lava Jato, e que por  isso vai ter que pagar o mal que fez ao Brasil.



*Assista no Twitter do  Senador Humberto Costa o polêmico discurso aqui.

Um comentário:

  1. Quando o ex-juiz todo poderoso e herói aceitou o cargo de ministro da justiça do presidente eleito por ele,eu sabia que ele estaria dando um tiro no próprio pé.Tudo porque ele atuou como juiz,procurador,policial,testemunha,político e julgador praticando crimes uma atrás do outro.

    Quebrou as 6 maiores construtoras do Brasil gerando milhões de desempregados na engenharia civil brasileira.Prendeu coercitivamente ilegal o Lula em 03 de março de 2016 e depois agiu criminosamente para evitar a soltura do Lula em 08 de julho de 2018 mesmo estando de férias.

    Fez 6 juízes do Supremo Tribunal Federal votar numa jurisprudência em 2016 dando poder ao juiz Dr. Sérgio Moro prender sem o direito de provar sua presunção de inocência,sem o transitado em julgado que são cláusulas pétreas que são IRREVOGÁVEIS,isto é, 6 juízes do STF REVOGARAM O IRREVOGÁVEL.Pode? Foi legal? Tudo imoral e ilegal nas barbas do profeta.

    Eu ouvi um policial vereador no enterro de Zé Leite no começo do ano dizer abertamente numa roda de mais de 20 pessoas que o mito nomeou o herói juiz lhe dando uma tarrafa para prender vereadores,prefeitos,governadores,deputados estaduais e federais nos 5.570 municípios do Brasil e nos 27 estados de centenas de empresários,etc.

    Um ministro da justiça que não consegue encontrar o principal suspeito das milícias da ALERJ (Assembléia Legislativa do estado do Rio de Janeiro ) até hoje e não consegue responder ao questionamento dos milhares de VAZAMENTOS que ele e o procurador Dr.Deltann Dallagnol praticaram em 5 anos?

    Disse o ex-juiz em abril de 2016 quando VAZOU para a Rede Globo e Veja as conversas entre Lula e Dilma."O IMPORTANTE NÃO É O VAZAMENTO ILEGAL,O IMPORTANTE É O CONTEÚDO".Disse o procurador Dr. Dallagnol."Jornalista que publica vazamentos não comete crimes".Hoje, ambos ex-juiz e procurador estão pagando pelos próprios erros que cometeram e pelos seus pecados em terem feito tudo para matarem o Lula taxando de bandido,ladrão,corrupto e chefe das maiores organizações do Brasil e do mundo conforme disse o ex-senador Aécio Neves o candidato que eu votei no segundo turno em 2014 e hoje não votaria jamais.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA