PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BETÂNIA PEDE FÁBRICA DE CIDADANIA EM GARANHUNS


Betânia da Ação Social teve um requerimento aprovado por unanimidade na Câmara, solicitando ao governador Paulo Câmara a instalação de uma unidade do Compaz em Garanhuns

Baseado na experiência colombiana das Bibliotecas Parques, os Centros Comunitários da Paz foram concebidos sob a ideia de difundir a Cultura de Paz, com o objetivo de garantir inclusão social e o fortalecimento comunitário. Conhecidos como "Fábricas de Cidadania", os equipamentos se destacam pela estrutura e pela quantidade de atendimentos e serviços oferecidos.

No entender de Betânia, a construção de um Compaz em Garanhuns fortalecerá iniciativas já desenvolvidas na cidade, como oficinas de artes marciais, dança e música; além de oferecer aos moradores outras atividades de esporte e lazer, biblioteca de qualidade, cursos de capacitação profissional, mediação de conflitos e acesso à Justiça.

“Isso seria de grande importância para os moradores, e ajudaria a diminuir a ociosidade de jovens e adolescentes que moram na cidade”, defendeu a vereadora.

Excelente iniciativa da vereadora, que a meu ver poderia ser encampada também pelos deputados do Agreste Meridional, caso de Sivaldo Albino, Claudiano Filho, Romário Dias e Álvaro Porto.

Um comentário:

  1. No Socialismo e Pernambuco é governado pelo PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO, não existe essa tal cultura de PAZ, só existe a "Luta de Classes", a segmentação constante da população, o dividir para conquistar! O estímulo contínuo do ódio entre todos por todo e qualquer motivo!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA