PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AURIMAR INGRESSA NA UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES


Com apenas cinco meses do lançamento da 3ª edição do livro “Timidez: Não a Deixe Falar por Você”, que aconteceu em fevereiro no plenário da Câmara Municipal de Garanhuns, o jornalista e escritor Aurimar Ferreira, tem muito o que comemorar.
Sucesso de venda e crítica positiva, o livro foi relançado no último dia 20 de julho na Praça da Palavra durante,  a 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, o maior evento multicultural da América Latina.
Depois,  o escritor recebeu da Câmara Municipal  "Voto de Aplausos" de autoria da vereadora Andréa Nunes, pelo lançamento da obra. Além disso, o jornalista foi convidado para integrar o seleto grupo de escritores da União Brasileira de Escritores - UBE.
"Só me resta  agradecer o reconhecimento ao meu trabalho, agradecer a todos que adquiriram minha obra. Sinto-me honrado em fazer parte da União Brasileira dos Escritores, espero corresponder a expectativa de todos", salientou Aurimar,  que toma posse neste sábado dia 10 de agosto,  em uma cerimônia que comemora os três anos de fundação da instituição na cidade. A posse será na casa de eventos  Chalé II Recepções em Garanhuns.
O livro Timidez: Não a Deixe Falar por Você teve sua primeira edição lançada em 2010 em São Paulo,  pela Exterior Editora. Em 2012, uma segunda edição teve venda exclusiva pela livraria cultura de todo país.
Para a poetisa Edvania Cavalcante,  que teve acesso à obra na Praça da Palavra, o livro possui uma grandiosidade imensurável de sabedoria, experiência, conhecimento e aprendizado, vivenciados e repassados pelo autor.
"Esta obra sem dúvida nos auxiliará tanto em nossa construção pessoal, como também profissional. Desta forma destacando-se como uma referência para a construção do ser humano", acrescentou Edvania. Ela destacau ainda que após a leitura do livro, sente-se encantada com a abordagem do autor referente a timidez e suas dolorosas consequências que afetam tanta gente constantemente no cotidiano.
"Todos somos capazes de vencer, a partir de quatro pontos iniciais: a fé, o foco, a luta e a determinação. Uma prova disso, é a história de luta e de superação do mestre Aurimar Ferreira, que teve a louvável ideia de levar a sua história a público e através deste livro nos auxiliar em nosso desenvolvimento, contribuindo para a nossa construção pessoal, intelectual e profissional",  concluiu a poetisa.
Aurimar Ferreira informa que não haverá uma 4ª edição do livro Timidez: Não a Deixe falar por Você, mas será possível conhecer a obra através de uma peça teatral que será montada inicialmente em Garanhuns, porém sem previsão de estreia.
O escritor afirma ainda que em breve lançará seu segundo trabalho intitulado: Fale em Público Sem Medo de Errar. O jornalista realizará palestra sobre o tema na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA, Universidade Federal Rural de Pernambuco - polo Garanhuns e Escola Técnica Ariano Vilar Suassuna – ETE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA