PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁLVARO PORTO PEDE REABERTURA DO BANCO DE JUREMA


A reabertura da agência do Banco do Brasil de Jurema, no Agreste, entrou na pauta da Assembleia Legislativa. O deputado estadual Álvaro Porto (PTB) apresentou, na Casa, apelo à Superintendente da instituição em Pernambuco, Shirlei Parisi Vieira da Silva, em favor da reativação da unidade bancária do município. 

Com aproximadamente 15 mil habitantes, Jurema está desassistida desde 2016, quando a agência do BB foi fechada após ser atacada, com explosivos, por bandidos. 

Sem banco, os correntistas de Jurema estão sendo obrigados a se deslocar para municípios vizinhos com o intuito de realizar transações bancárias, pagar contas, receber pagamentos, entre outras atividades. 

A situação vem gerando prejuízos ao comércio local, uma vez que as pessoas acabam realizando suas compras nas localidades onde existem bancos. O deputado enfatiza que, diante dos inúmeros transtornos citados e da importância da agência do Banco do Brasil para o município, é imprescindível que a agência seja reaberta o mais rápido possível.

*Foto: Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA