PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AINDA SOBRE O DIA DOS PAIS



Professor José Eugênio Sobrinho

Neste domingo dedicado aos pais, a UNIC – Universidade da Criança Garanhuns, presta sua homenagem à figura paterna, que também é muito importante para a geração, nascimento, crescimento e desenvolvimento dos(as) filhos(as).

Há muitos momentos mágicos que só a natureza divina explica e concede. São várias as emoções que o homem sente durante a sua passagem na terra. Mas, nenhuma supera a sensação de ser pai.

Quando recebi a notícia de que você estava por vir, dei pulos de alegria. Não me contive. Chorei. E as lágrimas que escorriam em meu rosto, pode ter certeza, eram de felicidade, por saber que havia contribuído para a geração de um ser, que até então, minúsculo, era parte de mim.

Não sabia o que fazer. Até ensaiei algumas coisas, fiz gestos, cantei desafinado músicas de ninar, conversei sozinho, tudo com o objetivo de aprender a ser pai, mesmo antes de você nascer. Todos os meus passos eram em função da sua chegada, uma vida nova viria para me completar. A ansiedade tomava conta de mim. As dúvidas também.  Perguntas surgiram e as respostas vieram com o tempo. O(A) meu(minha) filho(a) era novidade para mim.

Você chegou. Está dando os primeiros passos. Falando as primeiras palavras. E me transformou em outro homem. Um homem novo, pela alegria de ser PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA