PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO RECEBE GOVERNADOR EM SUA RESIDÊNCIA

Deputado Sivaldo Albino, líder do PSB na Assembleia Legislativa, reuniu para um jantar, nesta sexta-feira à noite, em sua residência, em Garanhuns, o governador Paulo Câmara, secretários estaduais, prefeitos e ex-prefeitos de várias cidades do Agreste Meridional.

O encontro de lideranças começou por volta das 19h30 e se estendeu até depois das 23h, quando foi servido o jantar e os políticos puderam se dirigir à Praça Mestre Dominguinhos, para assistir aos shows do Festival de Inverno.

Estavam na casa de Sivaldo, na Vila do Quartel, o governador, acompanhado de secretários como Antônio Figueira, Aluízio Lessa e Marcelo Canuto (Fundarpe) e os prefeitos Douglas Duarte e Neide Reino, de Angelim e Capoeiras.

Também prestigiaram o jantar o pré-candidato a prefeito Luizinho Roldão, acompanhado da esposa Simone, e os ex-prefeitos Sandoval Cadengue (Brejão), Samuel Salgado (Angelim), Neném (Capoeiras), José Teixeira (Paranatama) e Eudson Catão (Palmeirina).

Marceu Nogueira representou o prefeito de Calçado, Expedito Nogueira e Felipe Arruda o vereador Tonho de Belo.

Luizinho Roldão além de estar presente como pré-candidato e amigo de Sivaldo, representou a vereadora Betânia da Ação Social, que se encontra em Brasília.

Professor Pedro Falcão, reitor da UPE, também prestigiou o jantar na casa do deputado, além dos vereador Mairkon Flannckyn Correia, presidente da Câmara Municipal de São João e empresários de Garanhuns e região, como Geová do Vinho, Luciano Oliveira, os irmãos Elison e Erlan, Ivo Tinô do Amaral, ex-prefeito do município e diretor presidente da FM Sete Colinas.

Sivaldo, a esposa e os irmãos se desdobraram para dar atenção a todos que estiveram em sua residência e nas mesas formaram-se rodinhas de conversa onde o assunto dominante foi a política e a eleição para prefeito de Garanhuns, no próximo ano.

Da imprensa estavam presentes o editor deste blog, Ronaldo César e a colunista Kitty Lopes.

Sivaldo, o governador e seus secretários ficaram durante um bom tempo numa mesa reservada, certamente conversando sobre a agenda que está sendo cumprida pelo socialista no agreste.

A sucessão municipal em Garanhuns, em 2020, também foi assunto das lideranças políticas.

*Na foto o deputado Sivaldo Albino, o governador Paulo Câmara e Felipe Arruda, do gabinete do vereador Tonho de Belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA