PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GRUPO DA OPOSIÇÃO SE REÚNE EM CAPOEIRAS


Na manhã de domingo passado, diversas lideranças políticas de Capoeiras estiveram reunidas, em busca de construir uma aliança e definir um nome capaz de unir a oposição com o intuito de disputar as próximas eleições municipais.

Do encontro participaram o ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues, mediador da reunião, o ex-prefeito Dudu, o contador Josivaldo Siqueira, o jovem advogado Jefferson Lopes (representantes do grupo A Nova Política), os vereadores Érico Barbosa, Carla Rodrigues, Verônica de Zé de João e seu esposo Borrego, Nilson e José Cícero (representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais).

Na ocasião, tratou-se da conjuntura político-social do município, melhoria da qualidade de vida do povo capoeirense e, de maneira especial, da grande oportunidade de mudança da “situação desordenada em que se encontra a cidade”.

Ao final do bate-papo, o grupo decidiu pela união em torno de uma candidatura única para prefeito, a qual será escolhida, segundo eles,  pelo povo, “sem levar em consideração vaidades ou projetos pessoais”.

O grupo deixou claro que esta primeira reunião significa apenas o pontapé inicial do grande projeto de conscientização e inclusão da sociedade capoeirense nesse projeto político que enxerga um futuro melhor para o município. 
Para que esse projeto alcance o sucesso esperado, o grupo está aberto a dialogar com outras lideranças que fazem parte da oposição, daquelas que integram outros grupos políticos, bem como, as lideranças desprestigiadas pela atual administração e demais seguimentos da sociedade (comerciantes, agricultores/pecuaristas, religiosos, juventude, entre outros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA