PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE BOM CONSELHO É CONSIDERADA UM MARCO HISTÓRICO NA VIDA DO MUNICÍPIO




Um dos atos mais importantes da agenda do governador Paulo Câmara pelo Agreste Meridional, nos últimos três dias,  foi a inauguração da Escola Técnica Francisco de Matos Sobrinho na cidade de Bom Conselho, quinta-feira passada.

Integrantes do Governo Dannilo Godoy e moradores do município, consideram que a entrega da escola à comunidade foi um marco na história de Bom Conselho.

“Foi um momento especial, principalmente para a classe estudantil e os jovens. Em parceria com o governador Paulo Câmara, o prefeito entregou mais uma grande obra a população”, comentou um secretário municipal, entusiasmado.

A Escola, que já iniciou as atividades no começo do atual ano letivo, é um sonho dos bom-conselhenses, que se tornou realidade graças ao governador.

Gestões socialistas já inauguram 40 escolas técnicas no Estado, contando com esta da Terra de Papacaça.

Investimento na ETE Bom Conselho foi de R$ 11 milhões. A Escola oferece os cursos de Técnico em Administração e Técnico em Redes de Computadores, beneficiando 166 estudantes da cidade e municípios próximos.

Escola Francisco de Matos Sobrinho conta com mais de 5,6 mil metros quadrados de área construída. Além de uma quadra poliesportiva coberta, com vestiários e sala multiuso, a estrutura é composta por seis blocos: auditório, bloco de acesso e biblioteca, bloco de serviços e vivência, laboratórios especiais e um bloco pedagógico e administrativo. Esse último está dividido em 12 salas de aula e laboratórios de Biologia, Química, Física, Matemática, Línguas e Informática.

A ETE Bom Conselho também oferece a modalidade de Ensino à Distância, atendendo a 327 estudantes com cursos de Técnico em Administração, Técnico em Biblioteconomia, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Design de Interiores, Técnico em Logística, Técnico em Multimeios Didáticos, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Secretaria Escolar e Técnico em Segurança do Trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA