PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SEVERINO GORDO ROMPE COM ARMANDO DUARTE


Severino Gordo, vice-prefeito de Caetés, usou as redes sociais para comunicar que não faz mais parte do grupo político de Armando Duarte.

Segundo ele, o rompimento se dá por divergências políticas.

Severino disse que continuará sendo o mesmo político, preocupado com a população do município e dando assistência as pessoas.

Vice de Armando nos dois mandatos, Severino sempre teve posições que se chocaram com o grupo do prefeito.

Enquanto os partidários do gestor sempre estiveram com Lula, Dilma e Haddad, nas campanhas presidenciais, Gordo, filiado ao PSDB foi eleitor de Aécio Neves e outros candidatos à direita.

Severino sempre deixou claro seu posicionamento discordante do PT e de Lula.
No âmbito local, Severino se colocou como pré-candidato a prefeito em 2020. Armando, porém, nunca sinalizou que o apoiaria.

Prefeito ainda não anunciou seu candidato, mas em Caetés (e em Garanhuns também), se comenta muito que o provável candidato do grupo será o Secretário de Obras, Gilvan Alves.

Outros nomes do grupo que têm seu nome lembrado são Tirri (diretor do hospital), Galego (Secretário de Agricultura) e Irmão Naldinho, vereador.

Severino Gordo, pelas divergências políticas, nunca esteve com a cotação em alta.

O editor do blog tentou contato com o prefeito Armando Duarte e o Secretário de Cultura de Caetés, Wando Pontes, para comentar o anúncio do vice-prefeito, mas o telefone dos dois deu caixa postal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA