PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORRE O ADVOGADO JOÃO CAMPOS

JOÃO CAMPOS COM A FAMÍLIA

Morreu o advogado João Campos, natural de São Bento do Una.

Homem educado, atencioso com todos, era conhecido tanto em sua terra natal, quanto em Garanhuns e Lajedo.

Neste último município foi secretário de Finanças das administrações de Antônio João Dourado.

Meses atrás o ex-secretário de Lajedo fez uma cirurgia de próstata e teve complicações pós-operatória. Depois ele superou e foi para casa, mas neste sábado pela manhã tomamos conhecimento de seu falecimento, sem maiores detalhes.

João Campos também foi Secretário da Prefeitura de Garanhuns, na gestão de Luiz Carlos de Oliveira.

Chegou prestar serviço ao atual prefeito de Jupi, Marcos Patriota e apesar da ligação com os Dourado fez amizade com Rossine Blesmany, após a reeleição do gestor de Lajedo.

A verdade é que João Campos estava acima dos partidos, das ideologias. Era um homem de coração bom, que procurava estar de bem com todos.
Depoimento dado hoje no Facebook por Paula Karolina Sampaio Lopes Nogueira, acredito que sintetiza bem o pensamento de muitos a respeito de quem foi o ex-secretário e homem forte das gestões de Antônio João Dourado.

Eis o depoimento de Paula:

Meu amigo querido você foi embora sem que tivéssemos mais uma conversa, longa, como sempre era quando nos encontrávamos. Você sempre foi tão respeitoso, atencioso, levava em conta tudo o que eu dizia, quando eu era só uma menina que não sabia nada da vida. Te admirava tanto João Campos, sua inteligência, sua verdade, suas convicções. Você foi único amigo, insubstituível. Mas também não poderia ser egoísta e querer que você ficasse sabendo que já não dava mais. Você era bom demais para esse mundo meu amigo. Tão bom que Deus te levou, pra estar com suas forças restabelecidas na Graça. 


Que Deus te conforte Maria Joana Campos, te mando um abraço do tamanho do mundo todo, daqueles que só seu pai sabia dar.

*Segundo a blogueira Selma Melo, o corpo do advogado está sendo velado na Câmara Municipal de São Bento do Una. O sepultamento será às 16h, naquela cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA