PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS RECRIA SECRETARIA DE CULTURA EM GARANHUNS


Por entender que os assuntos da área merecem uma atenção especial, o prefeito Izaías Régis (PTB), resolveu recriar a Secretaria de Cultura do Município, que tinha sido transformada numa diretoria da pasta de Turismo.

A partir ainda deste mês as secretarias de Turismo e de Cultura voltam a funcionar separadamente e cada uma delas terá uma pessoa responsável, atuando de forma independente.

Neile Barros permanece à frente de Turismo,  que cuidará mais da parte estrutural dos grandes eventos que acontecem em Garanhuns.

Para a Secretaria de Cultura, o prefeito Izaías Régis já escolheu o nome de Rayssa Godoy, que terá a missão de dialogar com a classe artística e formatar eventos como o Viva Dominguinhos e Magia do Natal.

Secretaria de Comunicação do Município não disponibilizou informações sobre a nova secretária de cultura. Apenas nos adiantou que Rayssa é de Garanhuns. Na próxima terça-feira deve ser divulgado o currículo da moça.

Setor de Imprensa da Prefeitura também ainda não tinha fotos da titular da recém-criada secretaria para repassar aos blogs, o que deve ser feito na próxima semana.

É importante que Garanhuns tenha uma Secretaria de Cultura. Esperamos que Rayssa Godoy seja da área e contribua com o fortalecimento do setor, se possível com uma atuação eficiente já neste primeiro momento, uma vez que no próximo mês acontece o Festival de Inverno, maior evento da cidade, que está perto de completar 30 anos,  desde que foi criado na gestão de Ivo Amaral, com o apoio do então governador Joaquim Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA