PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADORES CRITICAM ESTRADAS DE PALMEIRINA


Os vereadores Carlos César e Galego de Toinho,  usaram o espaço da Tribuna Livre, nas últimas reuniões da Câmara Municipal de Palmeirina,  para criticar a situação das estradas rurais que cortam o município. 

De acordo com os representantes do Legislativo, as vias estão em péssimas condições, cheias de buracos, além do mato invadindo as pistas.
Os vereadores afirmam que as estradas, que deveriam ajudar os moradores da zona rural para o transportes agrícola,  estão intransitáveis
Tanto Carlos quanto Galego estão sempre buscando emendas parlamentares junto ao deputado estadual Romário Dias, para assegurar recursos e obras para Palmeirina.

2 comentários:

  1. Na verdade os problemas das estradas são maiores que a capacidade de raciocino desses dois vereadores juntos fazer um tapa buracos não resolve estamos num período de chuva qualquer chuvinha vai tudo embora o o que resolve seria o piçarramento que a prefeitura não despõe de verba pra isso tem mais de 7 milhões em precatórios vez ou outra tem os recursos bloqueados pela justiça vai buscar dinheiro onde agora eles vão buscar emendas com o deputado mais não trazem o que eles querem e desmoralizar o prefeito se aproveitando da situação difícil que Palmeirina passa pra entregar a cidade a o prefeito de correntes e isso nos pessoas bem esclarecida não deixaremos ja mais

    ResponderExcluir
  2. Parabéns senhores vereadores, Palmeirina não quer saber de quem foi a dívida de precatório, queremos resultados e não discurso de mais de 02 anos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA