PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PLENA ACUSADA DE FALSIDADE IDEOLÓGICA


Nota no blog de Magano Martins

Luizinho Roldão divulgou novo vídeo falando sobre a Plena, de Caruaru, e o processo de licitação da Prefeitura de Garanhuns que resultou na contratação da empresa para padronizar as feiras livres de Garanhuns.

Ele começa sua fala parabenizando o promotor Domingos Sávio por ter recomendado a anulação da licitação.

Depois, se aprofunda no assunto apontando novos indícios de irregularidades, chegando a levantar a suspeita de que a firma da capital do agreste cometeu “crime de falsidade ideológica”, ao apresentar documentos inidôneos na prefeitura.

Um dos fatos que chama a atenção, nas revelações de Roldão, é que a Plena Gestão Empresarial informou ter atuado nas feiras de Caruaru, contratada pela prefeitura de lá, num período em que isso não poderia acontecer.

É que o senhor Erick Veloso, diretor da empresa na época, era secretário de Desenvolvimento Econômico do Município. Isso, pela Lei, impedia a Plena de fazer qualquer contrato com a Prefeitura de Caruaru.

As denúncias de Luizinho circulam pelo Facebook e WhatsApp, foram notícias em blogs locais e chegaram à capital.

Jornal Folha de Pernambuco e o blog do jornalista Magno Martins noticiaram a possibilidade de “falsidade ideológica” da empresa que concorreu sozinha a licitação da Prefeitura de Garanhuns.

Tudo isso vem pouco depois da orientação do promotor pela anulação, depois de constatar algumas irregularidades no processo.

Nunca se falou tanto numa licitação pública. E o assunto quanto mais mexe "mais fede".

Um comentário:

  1. Vamos acabar com essa onda de querer organizar tudo!
    Afinal brasileiro se da bem é no lixo, na lama e na merda mesmo!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA