PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HUMBERTO COSTA REFORÇA NOME DE HÉLDER CARVALHO


Petistas de Garanhuns com Humberto Costa

Pré-candidatura do empresário Hélder Carvalho (PT) ganhou novo impulso, esta semana, após encontro dos petistas locais com o senador Humberto Costa, no Recife.

Hélder foi à capital acompanhado de Adriano Tenório, Eraldo Ferreira, Leôncio, Marquinhos, Francisco e Bezerra, todos recebidos pelo senador, reeleito em 2018 e um dos fundadores do PT em Pernambuco.

Humberto deixou claro seu apoio ao projeto do partido no município e deu um abraço forte em Hélder Carvalho quando este disse que se chegar à prefeitura vai dedicar o seu mandato ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na conversa com os garanhuenses, o senador deixou claro que não há risco do PT local sofrer pressões para se aliar ao PSB ou outro partido, abrindo mão da candidatura própria. “A aliança com os socialistas é estadual. Nos municípios os diretórios têm autonomia para seguir o caminho que desejarem”, disse Humberto às lideranças do Partido dos Trabalhadores aqui na cidade.

Assim, de acordo com o senador, o PT só abrirá mão da candidatura de Hélder Carvalho para se aliar a outro partido se essa decisão for do diretório de Garanhuns.

Além do apoio de Humberto, o projeto petista conta com a adesão da deputada federal Marília Arraes.

Caso no próximo ano a candidatura de Hélder seja homologada, quem tem tudo para subir no seu palanque é o deputado federal Túlio Gadelha, que é do PDT.

Um comentário:

  1. PAGO PRA VER... Meu Deus do Céu... Tem pai que é cego...

    P.S1.: - Acreditar na palavra de um TRAÍRA feito Fala Fina... Quanta Santa Inocência!!!

    P.S2,: - O PT de Pernambuco pertence ao Governador, e o de Garanhuns será de uso exclusivo de Sivaldo Albino. A tiracolo do resto de PT estão o PSOL e o PC do B. Todos estes três partidecos estarão debaixo da asa do deputado (por ordem expressa do governador) e Sivaldo vai fazer deles o que bem entender. Ou seja, gato e sapato...ALGUÉM DUVIDA!!!

    P.S3.: - Jamais Garanhuns terá candidato a prefeito por esses quase ex-partidos. Até porque, PT e PC do B são totalmente vendáveis. Marília Arraes e João Paulo sabem muito bem disso...

    P.S4.: - E atire a primeira pedra quem achar o contrário...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA