PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS DEBATE ALTERNATIVAS DE DESENVOLVIMENTO


Na última sexta feira (24/05) realizamos em Garanhuns uma audiência pública da comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, junto com o nosso amigo, deputado e presidente da Comissão, Delegado Lessa. 

A audiência pública, que ocorreu na UPE, visou buscar alternativas para o desenvolvimento sustentável de Garanhuns e do Agreste Meridional. 

Participaram ainda o reitor da UPE, Pedro Falcão ; Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade do estado, José Bertotti ; Secretária de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Jane Célia; Lázaro, superintendente de políticas de fomento da EMPETUR; e a gestora da UPE, Rosangêla Falcão. Além dos citados que fizeram parte da mesa, marcaram presença vereadores da região e diversas outras autoridades representando vários órgãos de Garanhuns e do Agreste Meridional.

Estavam presentes,  ainda,  vereadores e gestores de diversos municípios do agreste meridional.

O público extremamente participativo ajudou a enriquecer o debate que durou mais de três horas. E foi só um pontapé inicial para buscarmos soluções para Garanhuns e o Agreste, o trabalho continuará de forma permanente com o grupo de estudos que terá início em junho de 2019.
Vamos juntos participar, juntar forças e trazer soluções para Garanhuns e o Agreste Meridional.

Deputado estadual Sivaldo Albino (PSB)

Um comentário:

  1. ..........foi só um pontapé inicial para buscarmos soluções para Garanhuns e o Agreste...

    P.S.: - Ah, se a censura permitisse para eu informar que busca de soluções são essas...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA