PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CALÇADO LUTA CONTRA EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS


Prefeitura de Calçado, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CREAS, realizou no sábado (18),  uma passeata pelas ruas da cidade em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

“ESQUECER É PERMITIR, LEMBRAR É COMBATER”.  Com esse slogan, o evento contou com a participação do Conselho Tutelar, de alunos da Erem Augusta Cordeiro de MeloEscola Maria Célia Barros Melo , Escola Sebastião Tiago, e dos usuários dos serviços oferecidos pelo SCFV, CRIANÇA FELIZ, CRAS, AEPETI.

SEMENTES – Durante a semana o prefeito Expedito Nogueira (PP), recebeu de representantes do Instituto Agronômico de Pernambuco - IPA, órgão do Governo do Estado,  sementes selecionadas de feijão e milho, que serão destinadas para o plantio.

Segundo o próprio gestor, Calçado recebeu oito toneladas de sementes de feijão e 2,5 toneladas de sementes de milho, que serão entregues aos que vivem da agricultura familiar no município.

A distribuição das sementes será realizada através das Associações Comunitárias e da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA