SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quarta-feira, 29 de maio de 2019

BOM CONSELHO COMEMORA 2 ANOS DO "MELHOR EM CASA"


A Prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de Saúde, comemorou, nesta terça-feira(28), dois anos da implantação do Programa Melhor em Casa em Bom Conselho.

O momento contou com a participação de pacientes, ex-pacientes, cuidadores, equipe do programa, secretaria de saúde e do prefeito Dannilo Godoy que fez questão de estar presente comemorando com todos a data marcante.

O Programa é fruto de uma parceria com o Governo Federal e conta com uma equipe multidisciplinar, composta de médico, enfermeiro, fisioterapeuta, psicólogo, assistente social, fonoaudiólogo, técnico em enfermagem e motorista, que atendem os bonconselhenses que se encaixam no programa no conforto do seu lar.

O Melhor em Casa é um serviço indicado para pessoas que apresentam dificuldades temporárias ou definitivas de sair do espaço da casa para chegar até uma unidade de saúde, ou ainda para pessoas que estejam em situações nas quais a atenção domiciliar é a mais indicada para o seu tratamento. A atenção domiciliar visa a proporcionar ao paciente um cuidado mais próximo da rotina da família, evitando hospitalizações desnecessárias e diminuindo o risco de infecções, além de estar no aconchego do lar.

Veja outras fotos da comemoração de ontem,  em Bom Conselho, com a presença do prefeito Dannilo Godoy:




Nenhum comentário:

Postar um comentário