PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ATLETA DE LAJEDO GANHA MEDALHA DE OURO NO JUDÔ


Nerivaldo Barbosa

A Prefeitura de Lajedo promoveu, na manhã desta quarta-feira (29),  um desfile em carro aberto para os atletas lajedenses que venceram importantes competições a nível nacional e internacional.

Os atletas receberam merecido destaque no carro da Guarda Patrimonial que percorreu as principais ruas da cidade. Nos últimos dias, oito atletas representaram o nome de Lajedo através de Judô, Jiu-Jitsu e Bicicross.

O prefeito Rossine que patrocinou a viagem dos campeões recebeu a todos no seu programa de rádio.

A convite do prefeito Rossine, os atletas campeões no Jiu-Jitsu Edmilson Raimundo, Giliarte Rômulo,  Jean Santos, Orlando Temóteo, Rodrigo Lourenço, Romildo Amaral e Welison Santos, Nerivaldo Barbosa no Judô e no Bicicross Vicente Carvalho participaram do Programa Café com Rossine que acontece todas as manhãs na rádio Asas. O objetivo foi divulgar ainda mais para a população como o esforço e a dedicação desses atletas deu bons frutos se tornando orgulho para qualquer lajedense. “É importante que a população tome conhecimento de como Lajedo também é destaque no cenário esportivo, valorizando o esporte da nossa cidade”, comentou o prefeito.

O investimento feito pela Prefeitura de Lajedo ajudou esses atletas a participarem de competições que para muitos era um sonho, como o judoca Nerivaldo Barbosa que coleciona títulos brasileiros e agora trouxe para o município a medalha de Ouro da Argentina, após ficar em 1º lugar na 21ª Copa Internacional de Judô. Com mais essa medalha, o quadro lajedense enriqueceu ainda mais:

Sul-Americano de Jiu-Jitsu na Paraíba:

Edmilson Raimundo (chocolate): Ouro na categoria e Bronze no absoluto.
Romildo Amaral: Prata na categoria e Prata absoluto.
Giliarte Rômulo: Ouro na categoria e Bronze no absoluto.
Welison Santos: Bronze na categoria.
Jean Santos: Ouro na categoria.
Rodrigo Lourenço: Bronze no absoluto.
Orlando Temotéo: Bronze no absoluto.
Panamericano de BMX (bicicross) em São Paulo:
Vicente Carvalho 

(Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA