PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA ARRAES AVALIZA CANDIDATURA DE HÉLDER

ADRIANO TENÓRIO, MARÍLIA ARRAES
E HÉLDER CARVALHO

Em sua passagem por Garanhuns e outros municípios do Agreste Meridional, nesta última sexta-feira, a deputada federal Marília Arraes esteve reunida aqui na cidade com o pré-candidato a prefeito do PT, Hélder Carvalho, pré-candidatos a vereadores, integrantes do diretório municipal e militantes petistas.
A reunião deixou Hélder e o consultor político Adriano Tenório entusiasmados, principalmente porque Marília deixou claro o apoio ao projeto do PT de Garanhuns de disputar a Prefeitura. A neta de Miguel Arraes se comprometeu a participar da campanha, no próximo ano e juntar todas as forças progressistas para que o município possa pela primeira vez ter um governo democrático e popular.
Além de Hélder e Adriano, estiveram com Marília Arraes a professora Lucimar Oliveira, Leôncio, José Bezerra, Francisco e Marcos Aurélio, que fazem parte do diretório do partido ou são militantes do Partido dos Trabalhadores em Garanhuns.
Jornalista Clóvis Manfrini e o servidor público Charles Alan também estiveram na reunião com a deputada federal.
O grupo está convencido que a candidatura de Hélder vai empolgar o eleitorado de Garanhuns,  porque “representa de forma transparente a possibilidade de desenvolvimento da cidade e da população como um todo, incluindo projetos novos e viáveis que agradarão a maioria, como também atende a antigas reivindicações das pessoas.
Presidente do PT local, Eraldo Ferreira,  agradeceu o apoio da deputada e elogiou sua conduta durante todo a caminhada dela, desde a pré-campanha para governadora até sua conquista como deputada federal e nova liderança da esquerda estadual. 
Na reunião, Adriano disse que é de extrema importância que o partido continue sereno e unido para que os propósitos sejam alcançados. “Temos um nome que agrega grupos e nos orgulha como cidadão garanhuense”, frisou.
MARÍLIA E PETISTAS DE GARANHUNS

Um comentário:

  1. Mesmo CONSTRANGIDO, se a eleição para prefeito fosse hoje, ainda votaria em Hélder...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA