PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MÁRCIO É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM CAPOEIRAS


Filho de tradicional família capoeirense, Márcio Ferreira de Melo, é pré-candidato a vereador de Capoeiras no próximo ano, do lado do grupo oposicionista.

O pai de Márcio, bastante conhecido em Capoeiras é Ganga Vilela e o seu avô materno era Napoleão Ferreira, o “ Major”, que foi dos primeiros habitantes do lugar, tendo nascido na antiga vila de São Bento do Una e vivido lá por toda a vida.

Sua mãe Neci, e a avó Dona Maria, que pertencia a família Calado, que ainda hoje tem muitas pessoas em Capoeiras.

Sobrinho de Natanael, Natércio,  Nailva, Nadilva, Nelma, José Melo, Joselito, Edinho, todos muitos conhecidos pelos capoeirense de meia idade, Márcio já está fazendo visitas, conversando com o povo da cidade, distritos e sítios.

Ele está animado com a receptividade ao seu nome e percebendo que o povo de Capoeiras anseia por uma mudança.

Márcio de Major, como é conhecido, não fala mal dos governantes atuais, mas acha que os eleitores hoje, estão propensos a votar em Carlos Batata, que teve 5.600 votos, quando disputou a eleição de 2016.

Pré-candidato a vereador prega uma aliança entre os que fazem oposição, porque segundo ele o importante é vencer a eleição e fazer um governo que leve o município a se desenvolver.

“Como acho que Dudu, um homem respeitado e que foi bom prefeito, não quer mais entrar na política, ele devia indicar seu filho Henrique como vice de Batata, pois o grupo ficaria fortalecido. “Rico”, como é chamado pela população, ainda é jovem e como vice construiria uma carreira política vitoriosa”, comentou Márcio.

Como existe uma grande insatisfação com a atual Câmara, Márcio Ferreira de Melo tem tudo para ser a nova opção dos capoeirenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA