PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALTAMIR ANIMA GIVALDO A ADMITIR CANDIDATURA


O blogueiro Altamir Pinheiro disse, em comentário ao Blog de Roberto Almeida, dentre outras, que “A tara por Garanhuns é tamanha que Givaldo deveria incrementar em sua campanha eleitoral de 2020, uma frase típica da tribo de periferia: “QUEM DORME SONHA, QUEM VIVE REALIZA”...
"Com seu estilo futurista e por ser um homem de visão larga, no sentido mais virtuoso que pode ter a palavra: Givaldo Calado é um administrador nato!!! Eu não tenho o menor farelo de dúvida que, por ser um modernista, Givaldo na prefeitura tornaria Garanhuns economicamente produtiva, socialmente viável e, industrialmente, bastante duradoura por ter oportunidade de governar um município com um vasto ou enorme potencial turístico.
Quem já leu as teses do mestre em administração pública professor Samar Timeni, há de convir que: se GIVALDO fosse agraciado com a confiança da população da Terra de Simôa para representar os seus anseios durante os anos 2021/2029 tenho plena certeza que ele enfrentaria as dificuldades que viessem pela frente e não mediria esforços para exigir de sua equipe de trabalho dedicação integral e estudos apropriados para desvendar os entraves impeditivos que cercam à administração pública. Pois não é à toa que ele é um sujeito totalmente preparado para o desafio de governar sua cidade. ELE TÁ NO PONTO!!!
Com seu tino ou faro administrativo comprovado para quem quiser ver ou a quem interessar possa e por ser ligado na tomada, um incansável, um infatigável, com certeza que colocaria em prática uma gestão moderna que pudesse administrar com pleno êxito um órgão público do porte de uma prefeitura, pois conhece os caminhos das pedras e iria se arranchar em Brasília, bater nas portas dos ministérios e trazer recursos para estruturar o município para ponderações e administrações futuras no sentido que Garanhuns atingisse a meta de desenvolvimento que hoje está sedimentada em cidade, como por exemplo, Petrolina.
Uma das metas que ele não abriria mão era programar as ações de forma planejada estrategicamente; ele sabe muito bem e se preparou pra isso que toda ação requer planejamento para que se alcance os resultados pretendidos; como gestor iria adotar um ritmo de trabalho futurista mostrando os caminhos para se alcançar as metas traçadas; tanto na iniciativa privada como pública isso é imprescindível, pois geralmente os DESEJOS da população de uma cidade como Garanhuns são MAIORES que a capacidade de atendimento.
Outra coisa que o preparado Givaldo não abriria mão, era investir em capacitação e buscar os profissionais mais bem preparados para as funções e não praticar o famigerado TOMA LÁ DA CÁ ou o intragável NEPOTISMO. Sabedor como ele é, não há dúvida que faria uma administração eficiente e eficaz e para isso necessita e conseguiria contar com os melhores profissionais para compor os diversos postos organizacionais. Se cercaria de pessoas competentes para ajudá-lo no desenvolvimento de políticas públicas que visem a melhoria da sociedade. Olhar sob a lupa da competência, e não das negociatas políticas, deve ser regra para um gestor público, da vivência de um empresário que conhece muito bem os meandros de se tocar um negócio com zelo e eficiência. ESSAS CREDENCIAIS, GIVALDO CALADO TEM DE SOBRA E DISSO NINGUÉM DUVIDA!!!" (Altamir Pinheiro)
Givaldo, no entanto, disse a esse Blog que se motiva ao ouvir palavras como essas da gente de Garanhuns, mas que “no tempo certo, tomarei uma decisão. Apenas peço aos amigos paciência, ao tempo em que agradeço a confiança, lembrando que se for desejo do Senhor estarei pronto para cumprir a minha missão.”

2 comentários:

  1. QUEM JÁ PRESTOU ATENÇÃO NO GUARDA-ROUPA DE GIVALDO CALADO?!?!?! O CARA MUDOU O MODO DE TRAJAR POR COMPLETO!!!

    P.S.: - Ao vê-lo na rua, NÃO está mais cortando no linho nem muito menos em ternos com gravatas, mas em camisas sociais coloridas e vistosas e cortando no jeans... Tá um verdadeiro BOYZÃO QUARENTÃO!!! Emília que se cuide...

    ResponderExcluir
  2. Prefeito de Garanhuns?! Tá de brincadeira! Kkkkk Pra fazer uma refoma na cidade igual aquela que ele fez no matriz center??? O prédio caindo aos pedaços e só fez uma "tapia" na fachada!! Garanhuns tá sofrido na política viu!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA