SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

segunda-feira, 25 de março de 2019

PREFEITURA DE JUPI PROMOVE CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO E APOIA OUTRAS MODALIDADES DOS ESPORTES





Jupi está realizando, através da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura, o Campeonato de Futebol de Campo 2019.
Abertura oficial da competição aconteceu no último final de semana, com distribuição da tabela dos jogos aos dirigentes e representantes dos clubes.
Na oportunidade, o prefeito Marcos Patriota,  a vice-prefeita,  Rivanda Freire e o Diretor de Esportes,  Gerivaldo Henrique entregaram uniformes para todos os times que participarão do certame.
Evento ganhou mais brilho com a apresentação do Balé da professora Sheyla, que é formado por lindas adolescentes.
Houve também a apresentação dos materiais esportivos das escolinhas de futsal e futebol de campo, do município de Jupi.
Na sequência, foram apresentados oficialmente os uniformes das seleções de Jupi nas modalidades futsal e futebol de campo.
Prefeito Marcos Patriota vem lutando pelo crescimento e investindo nos esportes do município.
O Campeonato será disputado por 18 equipes da cidade e zona rural, com jogos a partir do dia 24 e finais previstas para  7 de Junho.
Os jogos ocorrerão todos os sábados e domingos, prometendo muita emoção a todos os torcedores que comparecerem ao estádio municipal para prestigiar o evento durante sua realização.
Além de Marcos Patriota,  acompanhado da 1ª dama e secretaria de Assistência Social Fabiana Quintino Patriota, da vice-prefeita Rivanda Freire e do presidente da Câmara de Vereadores Antônio Pedro, estavam presentes a secretaria de Educação,  Lucidalva Patriota e os demais secretários municipais.
Também o vereador Antônio da Santa Rita, o diretor de esportes Gerivaldo,  diretor de programação da Líder FM,  Jupi Agnelo Alves e a diretora de Cultura,  Sheyla Amaral e os representantes dos 18 times que disputarão o campeonato.
Depois da cerimônia oficial,  a programação esportiva virou festa com Jô Gomes e muita música, comida e bebida.
(Com informações e fotos de Guilherme JG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário