PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO INAUGURA NOVO ESPAÇO PARA BOLSA FAMÍLIA


O início da manhã desta segunda-feira(11), foi de muita alegria na sede da secretaria de Desenvolvimento Social, o conhecido Centro Social de Bom Conselho.

É que o prefeito Dannilo Godoy esteve no local fazendo a inauguração da Central do Cadastro Único, o Espaço Bolsa Família.

Quem esteve presente no local pode observar todos os detalhes que focaram no conforto dos usuários e eficiência dos serviços.

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Social Geninho Tavares, a vice-prefeita Cláudia Ferreira, demais secretários, vereadores e diversas lideranças comunitárias, Dannilo falou para os diversos usuários que prestigiaram a inauguração.

Dannilo Godoy destacou a importância de atender bem a população bonconselhense, especialmente os mais carentes, e que o objetivo do novo espaço é justamente oferecer um serviço com mais qualidade, eficiência e conforto a cada um que procurar atendimento.

Logo após o término da rápida cerimônia, o prefeito pode perceber a aprovação do novo espaço, com diversas demonstrações de agradecimento por mais uma obra entregue e com a qualidade que o povo merece.

Para as próximas semanas, diversas inaugurações estão agendadas e muitas obras serão entregues a população. As entregas compreendem pavimentações, escolas, UBS’s, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA