PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ORGULHO DE SER GARANHUENSE!


3 comentários:

  1. Nem Pesqueira, São Bento do Una e Caruaru que são
    as cidades mais antigas do agreste têm 200 anos de emancipadas. Enquanto isso, Garanhuns...

    P.S.: - Pode isso, Arnaldo?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. A coisa mais besta que eu identifico nas pessoas de nossa cidade é esse ufanismo regionalista dos Garanhuenses.

    Qual o mérito que se pode ter por ter nascido nesse ou naquele lugar? Se querem se orgulhar? O povo deve começar a trabalhar, estudar e transformar a cidade em um celeiro de grandes mentes, feitos e personalidades. E não um orgulho bobo por ter nascido em uma cidade só por ter umas pracinhas e um clima agradável!

    Deixemos de ser otários!

    ResponderExcluir
  3. ACORDA, GARANHUNS!!! Diante de tanto inconformismo por parte dos historiadores,
    intelectuais,
    jornalistas, escritores, amantes da terrinha e filhos da terra de Simôa do estupro que praticaram com a CENTENÁRIA GARANHUNS, quando na calada da noite deram uma rasteira na pujante CIDADE de Garanhuns, transformando-a numa simples VILA.

    Vamos no ater à HISTÓRIA e não a ESTÓRIA, gente!!! Que sejam Respeitadas pesquisas acadêmicas, os livros já publicados, as bibliotecas públicas, muitas virtuais, as obras literárias que estão aí e por vir. Afinal de contas, a data histórica de emancipação política de um munícipio, é, via de regra, insubstituível paras obras literárias, pesquisas e avaliações sociológicas, assim reza a cartilha do bom senso. Aliás, isto é mais que óbvio para um bom entendedor.

    Basta ver ou acompanhar as sábias palavras do historiador/escritor garanhuense Manoel Neto Teixeira em um primoroso artigo na imprensa de Garanhuns e da capital: "o fato(a data) não pode ser alterado nem restringido, nem mesmo por entes públicos, nas esferas municipal, estadual e federal". Brilhante a argumentação do intelectual de Garanhuns.

    P.S1. - Esta celeuma já deveria ter sido solucionada há tempos!!! O próximo prefeito eleito tem esse compromisso com ä tradição. Já passou da hora de termos mais respeito com as datas cívicas!!!

    P.S2.: - Revoguem-se as disposições em contrário.



    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA