PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORADOR DE SÃO JOÃO DESABAFA


Caro Roberto, há quase um ano você tem feito publicações sobre as condições precárias da PE-177, que se encontra cheia de crateras.  

E mesmo após várias publicações em seu blog, cobrando a recuperação da estrada, o DER nunca deu atenção. 

Cansados do descaso do DER/Governo Paulo Câmara, alguns comerciantes de São João, tristes por presenciarem acidentes, inclusive com vítimas fatais, foram ao Recife e compraram o asfalto para fazer essa recuperação. 

Pasme Roberto com a quantidade de asfalto que vai ser gasta: metade da metade de uma caçamba. Os comerciantes compraram e o próprio DER, com suas caçambas e funcionários estão fazendo o serviço e diga-se de passagem, um serviço simples para um problema que nos atormenta há mais de um ano, com custo baixíssimo, e no entanto o DER Garanhuns nunca fez e nunca se pronunciou sobre o assunto. 

Roberto, isso é tão vergonhoso para o governo estadual e seus representantes no agreste meridional que parece mais uma piada, de mau gosto aliás. 

Sinto dizer aos deputados que representam o governo aqui no agreste meridional, esse governo não está nem aí para vocês e nem para nós que votamos nele.


Um comentário:

  1. Só para ratificar, a fonte equivoco-se pois aas máquinas e caramba, assim como o pessoal é particular o DER só entrou com dois funcionários fazendo as devidas orientações,um abraço Roberto Almeida.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA