ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 27 de março de 2019

MORADOR DE SÃO JOÃO DESABAFA


Caro Roberto, há quase um ano você tem feito publicações sobre as condições precárias da PE-177, que se encontra cheia de crateras.  

E mesmo após várias publicações em seu blog, cobrando a recuperação da estrada, o DER nunca deu atenção. 

Cansados do descaso do DER/Governo Paulo Câmara, alguns comerciantes de São João, tristes por presenciarem acidentes, inclusive com vítimas fatais, foram ao Recife e compraram o asfalto para fazer essa recuperação. 

Pasme Roberto com a quantidade de asfalto que vai ser gasta: metade da metade de uma caçamba. Os comerciantes compraram e o próprio DER, com suas caçambas e funcionários estão fazendo o serviço e diga-se de passagem, um serviço simples para um problema que nos atormenta há mais de um ano, com custo baixíssimo, e no entanto o DER Garanhuns nunca fez e nunca se pronunciou sobre o assunto. 

Roberto, isso é tão vergonhoso para o governo estadual e seus representantes no agreste meridional que parece mais uma piada, de mau gosto aliás. 

Sinto dizer aos deputados que representam o governo aqui no agreste meridional, esse governo não está nem aí para vocês e nem para nós que votamos nele.


Um comentário:

  1. Só para ratificar, a fonte equivoco-se pois aas máquinas e caramba, assim como o pessoal é particular o DER só entrou com dois funcionários fazendo as devidas orientações,um abraço Roberto Almeida.

    ResponderExcluir